28 fevereiro 2010

Shakira + Rafael Nadal = Gipsy



A Shakira é bem esperta, não acha?
Fica "se aproveitando" dos clipes para ficar tirando casquinhas, lascas, pedaços de um monte de homem tudodebomgostosoehot, como o Alejandro Sanz e agora o tenista Rafael Nadal.

Como diz a amiga Beta do Literatura de Mulherzinha, temos que começar uma campanha "Quero ser amiga da Shakira".

Eu já participo da campanha, quem mais se habilita?!

3 ...Comente!:

Irene disse...

Oi.....

caramba a Shakira é poderosa demais para viver rodeada de homens tão perfeitos...rs
Meninas, eu apoio e me habilito a participar da campanha "eu quero ser amiga da Shakira" ... kkkkkkk

beijosss

Anônimo disse...

tô dentrooooo

Deca disse...

Quero ser amiga dela e dos amiguinhos dela tb!!! Principalmente desse TDB do clip...aff...são 6 horas da manhã e ele já me deu um calorão!!!!!