13 fevereiro 2010

Gerard Butler curte o Carnaval do Rio


Gerard Butler chegou no início da tarde deste sábado (13) no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Convidado pela marca Gilette, o ator veio assistir aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Durante o período no Rio, o bonito - affair de Jennifer Aniston (Affair dessa baranga uma pinóia... O mundo inteiro ainda não sabe mas a mulher da vida dele é a nossa queridissima e maldosissima Carlinha... Bando de fofoqueiros...Humpf!!!) - ficará hospedado no hotel Copacabana Palace.


Carlinha!!! Aposto como vc já está no Copacabana com ele ne!!! Hehehe.


Bjkas maldosas...rsrsrs

6 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Gerry, me aguarda que eu qq dia apareço aí na porta do Copa! hahahahaha

*M客y* disse...

"Affair dessa baranga uma pinóia... O mundo inteiro ainda não sabe mas a mulher da vida dele é a nossa queridissima e maldosissima Carlinha... Bando de fofoqueiros...Humpf!!!"

Fiquei com ciume agora, comofas????

boasdepapo disse...

Interessantissimo seu blog!
Estamos começando um blog, que irá tratar dos mais diversos assuntos gostariamos muito que desse uma olhada, e se caso goste, seja nossa seguidora!

http://boasdepapo-am.blogspot.com/

LEO disse...

OLA
seximaginariuM com SeximagenS e Sexicontos DucaraleooooS http://bit.ly/bWs0D0
Bom carnaval prosceis!
LEO

Carla Blackhawk disse...

HA! Concordo, affair com a vad... pir... NÃO! [em off: to la com ele sim, mas não espalha! ririri!/] Oh, neném di mamãe! Coisa linda!

Mamis disse...

ai ai que eu queria curtir este homem!