01 fevereiro 2010

Cinco situações que você não precisa no sexo!



1 Transar sem estar a fim. Não está disposta? Tudo bem, o mundo não vai cair por causa disso. O segredo é falar com o cara com muito jeitinho, explicar o motivo e pronto, ele vai entender. Para que o moço não fique muito triste, faça um cafuné na cabeça dele, coloque uma música gostosa e relaxem juntos.

2 Fingir o orgasmo. “É possível dizer: não gozei”, garante a terapeuta Ana Cristina Canosa. O fato de não ter chegado ao clímax não significa que você não curtiu a noite de amor. Esclareça a situação para o namorado e nada de drama porque isso pode acontecer com qualquer mulher. Se ele ainda não souber disso, está aí uma boa hora para aprender.

3 Se masturbar só quando está com tesão. Nada disso, as mulheres têm muito a aprender com os homens. E uma das lições bem masculinas que você pode colocar em prática: “masturbar-se para descarregar tensão”, diz Ana. Por que não? Afinal, viver estressada nem faz bem à saúde!

4 Fazer sexo sem proteção. Fica até estranho, você, uma garota informada, antenada, moderna, não pedir para o carinha colocar uma camisinha na hora H. Portanto, nada de constrangimentos, peça e ele terá que aceitar numa boa. Tenha certeza de que, no fundo, vai até admirá-la por isso.

5 Ser pega pelos seus pais transando com o namorado. Convenhamos: não há nada mais constrangedor nessa vida – nem nas outras, diga-se de passagem. Para que esse mico federal não aconteça com você, é simples: vá a um motel ou então tenha certeza de que não há ninguém em casa, nem vai chegar alguém tão cedo.


Fonte:180°

4 ...Comente!:

Maíra disse...

Claro que ser pea pelos pais é muuuittoo constrangedor, mas eles são grandinhos e só não sabem o que está rolando se quiserem se enganar. Imagino que pegar os pais no flagra é muuuiiittoo mais constrangedor e, dependendo da idade, inconcebível! Portanto, pais e filhos, tranquem bem as portas!

Rafhitch disse...

Curti as dicas. Porém, muitas vezes existem homens que não entendem o fato da mulher não estar com vontade de sexo.

Outra coisa, fingir orgasmo, nem sempre é uma coisa boa pois, apesar de difícil, dá para perceber se a mulher está fingindo ou não.

E camisinha sempre, a não ser que vocês já namorem e se conheçam bem. Ainda assim, o ideal é usar caso não queiram surpresas desagradáveis.

Abraços!

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Realmente, nenhuma dessas situações são boas para uma mulher moderna. Porém, aqui vai uma confissão: já tive que fingir um orgasmo. O rapaz era muito inseguro e só depois dos meus "fingimentos" ele passou a fazer amor direitinho porque começou a confiar em si. Então, foi um mal necessário, que não deverá acontecer jamais até porque sou bastante sincera na hora H.

Irene disse...

olá, meninas !!

Gostei do post. Falaram com muita franqueza sobre o assunto. Gosto desse estilo objetivo.
Essas regrinhas são fundamentais e constituem uma forma de nós, mulheres, respeitarmos nosso próprio corpo na busca por uma relação intima, realmente, saudável e prazerosa