14 janeiro 2010

25 truques para deixar seu cabelo maravilhoso - Parte 5


21. Pontas duplas camufladas
Não se esqueça de espalhar um bom reparador de pontas depois que pentear o cabelo. Esse produto é ótimo para esconder as pontinhas cheias de "bifurcações" enquanto a tesoura não entra em ação.

22. Visual de diva
Isso mesmo! Você pode ficar assim de forma rápida e prática. Basta enrolar alguns bobes grandes em toda a cabeça antes de entrar no banho. O vapor da água quente ajudará a modelar e criar ondas supersensuais no cabelo.

23. Volume certeiro
Muitas vezes, a culpa dos fios extremamente armados é pura e simplesmente dos acessórios que você utiliza para pentear a cabeleira. Por isso, muita atenção nessa hora. As escovas almofadas aumentam o volume - por isso, fique longe se os fios forem crespos ou ondulados. Já as redondas ajudam a alisar, e os pentes, a desembaraçar sem tirar o formato original das melenas.

24. Fios perfumados
Nada pior do que ficar com o cabelo cheirando a fumaça de cigarro ou poluição. Por isso, se tiver que emendar o trabalho com um encontro com o gatinho - e não terá como lavar os fios -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esses produtos devem ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio.

25. Ao natural
Se seus cabelos são longos, finos e com um leve ondulado, use leave-in próprio para os cacheados, que relaxam e soltam as ondas nos fios úmidos. Depois, é só deixar secar naturalmente.

Fonte: Terra

3 ...Comente!:

Marise disse...

Eu comprei um creme indicado pela fernanda reali da vizcaya, chama finalizador, mesmo não usando chapinha e tendo cachos eu passo o creme e fica muito melhor, o cabelo ajeita, é fantástico, vai ai a minha dica, rsrs. bjs

Caras disse...

Gostaria se sabe se tem interesse em manter uma parceria com o meu blog que foi criado ontem.
se quiser, da uma lhadinha la: iaecara.blogspot.com e se caso tenha interesse, informa em algum comentário.
abraço.

Unknown disse...

Olá adorei seu blog!Muito bacana mesmo!Bom tbm sou blogueira e cá entre nos sabemos que é dificil ter um blog que bomba sempre neh?rsrs...entao estou á procura de blogs legais para fazermos parcerias tipo eu divulgo o seu e vc o meu!rsrs...mais entao se estiver enteressada....da uma passada lah no meu blog...

www.portalmaranhaodosul.com.br/blog3

e comenta ok?
Se estiver enteressada meu e-mail é rilarycarvalho@hotmail.com aguardo resposta ok?
bjos e mais uma vez parabens!!