28 dezembro 2009

6 ...Comente!:

Flávia Souza disse...

CACETE!!! Foi a única palavra que me veio a mente!! (sem outras interpretações, por favor kkkkkk)

O papinho de cafa, meu blog, teve no início, beeeeeeeem no início, esse tipo de postagens.. ehehe apareça por lá. de repente a gente compartilha "moços bonitos"

beijao

Deca disse...

Realmente um morenaço...as tatoos estão de arrasar..afff...mas sou obrigada a dizer...cueca de couro??? Meio brega né?!!!

Flavinha disse...

Cuecão de couro, Mano!

Carol disse...

Gente... a cueca é um detalhe irrelevante hahaha
O que importa é o recheio da cueca

Léia disse...

Uiiix, mas isso anima tbm para começar um maravilhoso ano :) Feliz ano novo!

jackinhaa disse...

Que delicia!!!ate esqueci o que ia falar mais aki...