06 novembro 2009

O Beijo de Cada Nacionalidade.


Beijar é muito bom, ainda mais quando acontece uma química entre você e o gato. Dizem que, independente da língua, o beijo sempre tem potencial, mas será?

Depois de ler e ouvir alguns depoimentos de leitoras e amigas, a gente percebeu que os americanos ficaram em último lugar na opinião das mulheres brasileiras. Sabe por que? Segundo a maioria das fontes, eles não sabem dar um beijo de língua.

Os espanhóis, em compensação, mandaram muito bem. “Eles são calientes”, disse nossa fonte. O italiano perdeu um pouco no quesito, pois ele sabe conversar muito, mas na hora do beijo, ele deixa a desejar.


Para os australianos, o beijo parece ser um pouco insignificante, pois é rápido e difícil de se repetir. Os ingleses mostram mais habilidade quando estão entre quatro paredes, já que em público, eles mal conseguem pegar na sua mão. Franceses são mais escandalosos e não economizam nos movimentos na hora de beijar.

Argentinos, uruguaios, mexicanos e paraguaios beijam com aquele tesão que só latino sabe ter. Já os brasileiros, não precisa nem comentar que ganharam nossa pesquisa, pois são os melhores ‘beijoqueiros” que as mulheres daqui já experimentaram. Que bom, hein? Isso significa que estamos no país certo, só temos que saber aproveitar!


maurenmotta.com.br

2 ...Comente!:

Leninha Sempre Romântica disse...

Beijo é bom, faz bem para a pele, e para o coração!
Quem me dera poder experimentar um beijo de cada nacionalidade, kkk
beijos maldosos! kkk

Sissi (a que queria ser princesa) disse...

levei-te comigo



um xoxo da bannermania