14 novembro 2009

A diferença entre diminuir e parar


Um advogado estava dirigindo distraidamente quando passa pelo sinal vermelho onde se encontravam dois policiais. Ambos pediram pra parar, porém ele quis dar uma de esperto. Então um deles se aproxima e aborda o advogado.

Policial: - Boa tarde. Sua carteira de habilitação, por favor.

Advogado: Por que está me pedindo?

Policial:- Você não parou no sinal vermelho.

Advogado:- Eu diminui a velocidade já que não havia ninguém pra passar.

Policial:- Exatamente! Sua habilitação, por favor.

Advogado:-Você sabe a diferença entre diminuir e parar, juridicamente?

Policial:- A diferença é que a lei manda parar no sinal vermelho! Sua habilitação, por favor.

Advogado:- Oh não, seu policial. Eu sou um advogado e sei suas limitações quanto a interpretar leis e sugiro o seguinte: se me explicar a diferença legal entre diminuir e parar, eu te mostro minha habilitação, ai você pode me multar. Se não, vou pra casa sem multa, ok?

Policial:- Ok, concordo. Pode me fazer um favor? Poderia sair do carro, senhor Advogado?

O advogado saiu do carro e os policiais começaram a espancar, bater, socar, chutar. Que surra!!! O advogado gritou "Socorro!!! Socorro!!!", implorando pra pararem com a surra, pelo amor de Deus!

Policial:- Você quer que PARE ou quer que DIMINUA???

O advogado implorou: PARE!!! PARE!!! PARE!!!

Policial:- Ok... Sua habilitação, por favor.



Só pra mostrar onde pode chegar a arrogância das pessoas que se acham superiores aos outros.
Bom fds, Maldosas e Maldosos!!!

4 ...Comente!:

Carol Sakurá disse...

Olá!
Primeira vez qui no blog!

O advogado morreu pela boca!rsrsrsrs

Abs!

Carol Sakurá

Anônimo disse...

Quando um advogado se fode é sempre festa!
BJSSS
LEO

Anônimo disse...

hahaha! Muito boa!

Anônimo disse...

Um dia que um Advogado tiver poder de Polícia eu converso com eles, hauahauahaua...