13 outubro 2009

16 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Gzuis, q portuga delicinha!!!!!!!!

*M客y* disse...

Portugato, hein!! Delícia!!!!

Caroline Santos disse...

DELÍCIA ora pois!

Anônimo disse...

Meu Deus, que sorriso!

Thalita Carvalho disse...

Vocês realmente são maldosas, quase me matam... do coração ou tesão, ainda não descobri qual dos dois. kkkk
e Ju... que sorriso que nada, olha a barriga sarada desse cara! Jesus me abana!

Unknown disse...

Quase o meu Roarke... GATO!

Lolla...doida varrida! disse...

Aiii jisuss! que de-li-ci-a é essa amiga. eu ja fui a portugal e confesso que esse tipo existe!!!
assino embaixo:
lolla!
kkkkkk

Lolla...doida varrida! disse...

Aiii jisuss! que de-li-ci-a é essa amiga. eu ja fui a portugal e confesso que esse tipo existe!!!
assino embaixo:
lolla!
kkkkkk

Lu disse...

Nossa, oh aqui em casa, eu estaria bem servida, xD

Unknown disse...

To sem arrrrr

não consigo comentarrrrrr

afffff

calorrrrrrr!
rsrs

bjuu

Lee disse...

Alguém NOS abane.xD

jaquee disse...

senhooooooooooooorrrr!!

oooh caloorr!!uiiii!!

Karina Porto disse...

Que Olhar Maravilhoso!!!

Carlinha/Adelle disse...

sem palavras, ja disseram tudo... rsrsrs

julianaordine disse...

vich maria ,.....eu tava só de passagem por aqui...e no minimo me senti na obrigaçao,de dar parabens!!!!!!! às meninas maldosas...
bjs
ju

Anônimo disse...

Ai Jesussssssssssssssssssssssssss