19 outubro 2009

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Parte IV


Filmar a transa

Ver vocês dois em ação pode ser excitante para ambos, mas na primeira vez vai, certamente, gerar receios de que você seja... ou mau caráter ou cafajeste ou tarado. Ou tudo ao mesmo tempo. Sim, é muito cedo para confiar que o nosso filmezinho não vá parar no YouTube. Ou que você não esteja apenas aumentando sua coleção particular. Nem tente.

Beber demais e broxar

Uma taça de vinho ou dois chopinhos é tudo que você e nós precisamos para relaxar e deixar a coisa fluir com mais descontração. Alguns estudos apontam que uma pequena quantidade de álcool deixa as pessoas mais comunicativas e mais carinhosas. Alguns homens relataram que conseguem controlar melhor a ejaculação e com isso prolongar o ato sexual. Em excesso, pode tirar a disposição - entendeu, não é? - e deixar a pessoa grosseira, inconveniente, agressiva. Além disso, que mulher quer terminar a noite com as mãos abanando e um cara cheirando a álcool desmaiado ao lado?

Esquecer de fazer sexo oral nela

É básico: ajoelhou, tem que rezar. Levar uma mulher para a cama e não se divertir no parque de diversão dela pode deixá-la em dúvida. Será que ele não gostou do cheiro? Será que não gosta de fazer sexo oral? Ou será que não gosta de mulher? Não vale querer que ela faça o mesmo, se você próprio não mostrar que encara a coisa naturalmente e que sexo oral faz parte do jogo básico. Já ouviu falar que é dando que se recebe? Pois bem, ao se mostrar generoso pode esperar ser tratado com o mesmo carinho. "Quem não faz está perdendo uma grande chance de deixar a parceira mais excitada e relaxada, porque é muito estimulante e um jeito de demonstrar seu desejo por ela", diz Maria Helena Vilela, especialista do Instituto Kaplan.


Fonte: Men's Health

3 ...Comente!:

Diário de Solteiras disse...

Menina, :O. Amamos o blog, kkkkkkkkkkkkk.

Natchi disse...

Gosto das suas dicas. Quem sabe voce nao tem amis dicas sobre namoro virtual e site de relacionamento?
beijo,
Natchi

Anônimo disse...

A D O R E I o post em todas as suas partes! Os homens deveriam mesmo ler isso!

Beijos,

Gilda