24 outubro 2009

Beckham vai estampar embalagens de camisinha!!!!!




Espanhóis e turistas sortudos terão a oportunidade de ver suas embalagens de preservativos estampadas com o belo rosto do jogador David Beckham dormindo.

Os pacotes, que usam uma imagem feita por Sam Taylor-Wood, serão vendidos pelo museu Thyssen-Bornemisza, em Madrid.

De acordo com a diretora do museu, as camisinhas são obras de arte: "Não vejo porquê alguém ficaria escandalizado. É um modo de unir arte e responsabilidade. Sou católica praticante, mas acho que, nesses assuntos, o melhor é ter o máximo de informação. Certamente, é melhor que outras alternativas, como a pílula do dia seguinte".

Também serão vendidos preservativos estampados com uma foto da atriz Nastassja Kinski, assim como com alguns trabalhos de Rodin, Rubens, Maillais e Bernini.

7 ...Comente!:

as viciadas disse...

a-d-o-r-o.

L.

Anônimo disse...

Mais um estímulo! rsrs

Anônimo disse...

Ideia de brochar!
ou broxar
duas brochadas com esse cara
BJSS
LEO

Fernanda disse...

Eu quero os meus com a cara do Zac Efron ou do Chace Crawford

Anônimo disse...

Huuuum... quando chega ao Brasil?

beijo rouge

Dani

Nah Garcelan disse...

Me lembro de ver uma matéria falando sobre o vídeo que foi feita por uma artista plástica do lindão do david dormindo. O vídeo ficou em exposição por um tempo... é simplesmente divino.. ele parece um anjo... kkkk... agora esta imagem estará em preservativos.. bom, para as mulheres será um elemento a mais na relação... certeza!

Karina Porto disse...

Oi!!
ADOROOO! O blog de vocês! Acompanho sempre e Gostaria de Saber qual o sistema de parcerias de vocês, já coloquei o banner do blog de vcs no meu.
O que mais é preciso para sermos parceiros?
Meu blog é K Romances (http://www.k-romances.blogspot.com/)
Mil Beijos!