26 setembro 2009

Namore um barrigudinho!


Um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo “tanquinho”, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo.

Já os ”tanquinhos” farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores- e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com “clight” que trouxe de casa.



E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, “Quarteirão” é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.

Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

19 ...Comente!:

Crispi. disse...

Ai ai.. ainda assim eu prefiro um tanquinho :P

Coisas de Meninas disse...

Sorry, mas eu *passo* os barrigudinhos..rss

Diego Hatake disse...

Que coisa, gente... Adoro uma barriguinha saliente. Gente com carne é mais legal de pegar. Detesto gente seca, ou só com músculo.

Anônimo disse...

Eu AMO meu homem com barriga! Gordinho eh sempre mais sexy ;)

Robert disse...

Equivocado o seu post. É um esteriótipo isto ai. Ter um tanque não é sinônimo de arrogância ou supervalorização do físico em detrimento de outros aspectos mais importantes. Eu por exemplo, passo o final de semana bebendo cerveja com os amigos e minha namorada mas tenho um abdomen definido(ou tanque como queira) por dois motivos, sou de interior e só sei comer comida de peão "arroz, carne e feijão, cuscuz, beiju, ovo, café com leite", agora é que tou comendo umas coisas por assim dizer mais refinadas, e sempre fui um amante de esporte e exercícios, jogo futebol, treino musculação e faço jiu jitsu porque gosto, sinto prazer e ainda zelo da minha saúde, e lógico, por consequência, me traz uma boa aparência. Isso não faz de mim um brucuto alto suficiente e com complexo de Narciso, nem nunca passou pela minha cabeça me relacionar ou exigir de alguém que ela tenha o que se chama "ideal físico", pelo contráio, a coisa que eu mais gosto é daquelas gordurinhas na cintura que a mulher têm, aquilo é uma delícia. Ha também, tenho 3 diplomas dados pelo Senac em culinária, qualquer dia te mando um mussê a delícia de morango, filé a parmegiana ou o meu favorito filé ao molho madeira.
Não vá criar traumas ou barreiras por talvez uma experiência ruim que você tenha tido com esse tipo de homem, apesar de eu entender sua atitude pois também já fiz esse tipo de juízo com alguns "tipos" de mulheres. Quem sabe você um dia ache um cara legal que tenha um tanque por simplesmente gostar de levantar um peso...

Hemylle disse...

hauhahuauhah
E num é que eu prefiro os barrigudinhos? Não os bolinhas, mas os barrigudinhos inhos inhos, sabe?
Bom demais ter uma pancinha...
hauhauhauhaaaauhahauhah
Depepdendo da pancinha.¬¬'
Adorei o blog!=D

Silvinha disse...

Alguem ai faria uma caridade ao Jo Soares ou ao Henry Castelli?
Hum... Teoria furada essa...rsrsrs

Flavinha disse...

Robert, não tenho nada contra tanquinhos, eu gosto muito (desde que o dono não seja um afccionado por ele), mas não tenho nada também contra aquela barriguinha de choop. Não fica zangado, o post é uma brincadeira. Tu é do Nordeste e cozinha?...Ah, tinha que ter namorada, né?! Tava bom demais pra ser verdade! Brincadeirinha, viu? Moro em Aracaju, nordeste e sei bem das delícias culinárias que nós temos!

E dona Silvinha, a barriga do Jô Soares, não é de choop não, viu?)

gurideape.com disse...

Também achei demais essa generalização, cada pessoa mulher pode ter seu proprio gosto...

E outra, duvido que os gordinhos tenham o mesmo folego dos "tanquinhos"...fora os problemas de saude associados a esta gordurinha extra...

Silvinha disse...

Eita, é mesmo Flavinha...
Ali já é lípídios adiposos permanentes...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas não serve de parâmetro? ¬¬
rsrsrs
Bjus

Silvinha disse...

Refaço minha pergunta: Prefere fazer a caridade ao cara da foto do post com a fita métrica ou ao Henry Castelli?
rsrsrs

marynara siqueira' disse...

haa eu adorei , eu gosto do dois tipos mais meninos om barriguinhas sao bonitinhos '
amei o blogger'

Marcus disse...

Tanquinho não é só vaidade minha cara, é um excelente indicador de vitalidade sexual, já que os músculos abnominais estão entre os mais exigidos no sexo. Quero ver se gordinho dar conta do recado da mesma forma.

Sarah disse...

Adoro Barrigudinhoooos são os melhores
Os bombadinhos me poupe neh mais nun dá naum

Carol disse...

Gente, seja gordinho, magrinho, bombadinho, não interessa ! O que importa é o amor, o companheirismo, a afinidade e cumplicidade, a fidelidade e o romantismo entre o casal. Beleza externa é perfumaria e nem de longe é o essencial. Lógico que temos que nos sentir atraídos fisicamente pela outra pessoa...Mas ao meu ver isso é muito mais coisa da química (que a gente não escolhe e nem entende) do que do tipo físico propriamente dito.

Isa a Amante disse...

Gosto não se discute amigas mais uma coisa é certa, todas experiências que tive com os bombadinhos ou gatões mais sarados não foram tão boas quanto as que tive com os de tipo físico mais comum, porque geralmente os sarados pensam (o mundo gira em torno do meu pinto..) Quando não vem com essa: "MOSTRE O QUE VC SABE FAZER!!" Mil vezes os homens sem tanquinho!!! Eu já fiz o teste!!!

Patrícia disse...

Discordo pois conheço mtos gordinhos q se acham os gostosos... Acho q isso depende mto da personalidade de cada um. Sem falar na saúde, uma barriga sarada indica q o homem tem uma alimentacao equilibrada e pratica algum exercicio fisico.

**Tata** disse...

eu troco um tanquinho por um barrigudinho viu ;x kkkkkk

ANA disse...

Po Gente! Opinião de quem já pegou dos dois tipos? Lá vai!
O cara tanquinho...é gostoso a bessa de se olhar...tipo...as vezes a gente baba mesmo...dá agua na boca e ufa! Que calor! Claro quando o bonitão não tá olhando né, senão pega mal pra gente..o cara já sabe que é gostoso...porém se for só beleza... vai longe não. No meu caso pouco mais de um aninho e meio.
Agora o barrigudinho...esse se puxa pra te fazer feliz. O cara é mais divertido, adora um convite pra churrasco e aiaiai.. se vira pra te deixar no ponto! hahahaha Qual dos dois vai o Oscar? Poxa isso é injustiça, cada um tem o seu valor e meninas??? Pra que ficar com um só tipo? hahahaha