30 setembro 2009

Cuecas para canhotos...


Londres - Uma loja inglesa acaba de lançar uma linha de cuecas para homens canhotos, uma inovação que os fará poupar tempo e vergonha em frente a um vaso sanitário. A nova linha, desenhada pela empresa Hom, terá uma abertura horizontal em vez de uma fenda vertical acessada com a mão direita, quebrando uma tradição que perdura 75 anos.

"Para nós, é um grande passo para a igualdade entre destros e canhotos", disse Rob Faucherand, da loja Debenhams, que venderá o produto. Quase 10% dos britânicos são canhotos, mas a parte frontal das cuecas, em forma de Y, desde que foram inventadas em 1935 possuem uma abertura acessível apenas para pessoas destras.

"Como resultado, canhotos têm que fazer muito mais movimento para alcançar a abertura das cuecas, tendo de fazer um movimento em forma de Z e um ângulo de 180 graus até conseguir, enquanto os destros o fazem com muita facilidade".

Antes desta nova invenção, cuecas boxer, com uma abertura adaptável tanto para destros quanto para canhotos, eram a única opção para estes. As novas cuecas significam que os canhotos poderão fazer suas necessidades tão bem e rapidamente quanto seus colegas destros. "Mudar o formato da abertura de vertical para horizontal parece simples, mas foi um grande passo por que muitos esperavam há tempos".(Reuters).

Eu: Segui direitinho a explicação das dificuldades dos canhotos... Uiiiiiiiiii! Cada coisa...

6 ...Comente!:

Anônimo disse...

Não entendi nada sobre essa mudança de posição da abertura.

Será que eles prepararam alguma demonstração?!

rsrs

Luh disse...

lindoooo blog adoro demais!! bjos

Lee disse...

hauhahahahhauhaha
Cada coisa que inventam...xD

Silvinha disse...

Com esse recheio suculento da foto nem reparei nesse negocio de esquerda, direita...rsrsrs

Bonnie Tyler disse...

gente, que coisa! pra mim cueca era tudo igual para todo mundo..

j disse...

dessa eu não sabia...rsrsrs.....cada coisa!