Foi retirado do ar o comercial da marca de sandálias Havaianas, em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda. Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz.
Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.
Eu adorei o comercial. Achei bem bolado, inteligente mesmo, como poucos comerciais veiculados hoje na televisão. Acho que é uma baita hipocrsia a censura a este comercial. Mas gostaria de saber a opinião dos maldosos de plantão., sobres os ofendidos. Conservadores ou Hipócritas?
Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.
Eu adorei o comercial. Achei bem bolado, inteligente mesmo, como poucos comerciais veiculados hoje na televisão. Acho que é uma baita hipocrsia a censura a este comercial. Mas gostaria de saber a opinião dos maldosos de plantão., sobres os ofendidos. Conservadores ou Hipócritas?
10 ...Comente!:
Achei isso tão ridículooo!!!
Bando de falsos moralistas hipócritas!
Pelo amor de Deus! Ok comerciais de cerveja com mulheres seminuas, comercial de guaraná com jovens se pegando, novela com cenas de sexo, mas isso não pode?!
Faça-me o favor!
Totalmente RI-DÍ-CU-LO!!!
Achei ridículo também!!
Hipocrisia total!!
Não vale a pena nem argumentar
HIPOCRISIA das grandes...
ridículo isso!
Afff
Adorei o agencia de publicidade que usou isso como oportunidade,pois surtirá muito mais efeito.
Com o video na internet, as pessoas poderao conhecer outros modelos de havaianas, ou seja, o Conar retirou, mas a Almap soube se sair muito bem.
Parabens a agencia e mais ainda aos profissionais que nela trabalham.
bjk
PLOFT!!!
TOTALMENTE RIDÍCULO...
Muita hipocrisia!
é ridiculo o publico reclamar de comerciais criativos e inteligentes em pleno século XXI
sexo é a coisa mais normal do mundo e todo mundo faz!
como diz a propria menina do comercial...
Vôs e Vós PRECONCEITUOSOS:
PAREM DE SER ATRASADOS!!!
eu ameeeeeeeeeeiiii a propaganda e acho q essas pessoas queria mesmo ter um cauã só pra sexo. ate eu queria. como diz a vovó: casar não só sexo!!!
ui,ui,ui
flor, tô tentando te seguir mais não tõ conseguindo. me segue aêÊÊÊÊ
bjus
Total hipocrisia!
Eu Gostava tanto desse comercial!!
Adorei seu blog,estou te seguindo!
Passa no meu.. BjOcas
Muito hipocrisia mesmo!
Até parece que o sexo não tá explícito nas novelas, nas propagandas logo pela manhã, nos outdoors. E como se fosse mudar muito a vida de uma pessoa após assistir o comercial.
Bom, essa velhinha me rendia boas risadas.=p
Olha, adorei o comercial tambem,
mais ver ele passar as 9horas da manha o horario q mnh filha ta assistindo desenho não foi nada legal, acho q ele deveria ser permitido pra depois das 9 da noite, a tá tem q explicar pras crianças num serem ingenuas, concordo mais uma criança de 5 anos repete td q ouve e por mais que vc explique elas sempre lembram do assunto numa hora não muito boa, ex. fila do caixa do mercado, deveria continuar mais como outros comerciais td tem seu horario e esse tipo de comercial seria popular e assistido tambem após as 9 da noite. essa é mnh opinião.
Postar um comentário