04 agosto 2009

O que tem embaixo do Kilt?



O Kilt é o saiote pregueado, parcialmente trespassado, de cumprimento da cintura até aos joelhos. Feito de tecido de lã e com padrões de tartan, o Kilt era, tradicionalmente, utilizado por guerreiros e batedores dos Clãs, sendo que cada Clã tinha o seu próprio tartan. Era, originalmente, o traje típico de homens e jovens da montanhas escocesas do Sec. XVI. Desde o Sec. XIX passou estar associado a toda a cultura escocesa, e/ou com a herança da cultura celta (e mais especificamente da Gaélica).









Reza a lenda que os danadinhos dos escoceses não usam nada... NADINHA embaixo de seus saiotes! Será?


10 ...Comente!:

*M客y* disse...

Meu Gerard e seu kilt de couro! Escandalo!!!!

Carla Blackhawk disse...

Ei, quem mandou colocar a foto do Gerardão sem meu consentimento? kkkkk, ui!

MZNUK disse...

fale o que quiser.... MAS CÉUS SÃO HOMENS DE SAIA!!!

Kesi disse...

hjauahuahauah
será que não usam nada??? nunca tinha pensado a respeito...
e eu tenho que concordar com a Mariah... são homens de saia!!!! E se me perguntam o que eles usam por baixo, ficarei muito em dúvida se respondo cueca ou calcinha...

ilmarodver disse...

Oh Deus, assim meu pobre coraçãozinho não aguenta. Eita lasquera, quanta coisa bela.

Caroline Santos disse...

Será que quando as mulheres começaram a usar calças a reação era a mesma que às vezes temos quando vemos homens de saia/kilt?

Ilma comentou?! Essa é um dia histórico! hahahahahahaha

Meiriele disse...

Meu Deus, o q são esses homens de kilt!!!

Não tenho muito preconceito não... meu namorado usa em alguns eventos de cultura irlandesa - gaulesa. Ele é quase ruivo e fica muito fofo!

Menina Fafa disse...

Chuck Bass *__*
hehehehehe

Vários famosos delicinhas de kilt hihihihih

=*

Carol Nana disse...

Não usam nada... Nadinha
tenho certeza disso, segundo meus amigos
escoceses... Ai ai...

Anônimo disse...

Adoro homens só de camisa dentro de casa. Adoraria sair com um usando um kilt, sem cueca. Lindo!

http://podolatryandcompany.blogspot.com/2010/11/attract-me.html