O que tem embaixo do Kilt?

04 agosto 2009 10 ...Comente!


O Kilt é o saiote pregueado, parcialmente trespassado, de cumprimento da cintura até aos joelhos. Feito de tecido de lã e com padrões de tartan, o Kilt era, tradicionalmente, utilizado por guerreiros e batedores dos Clãs, sendo que cada Clã tinha o seu próprio tartan. Era, originalmente, o traje típico de homens e jovens da montanhas escocesas do Sec. XVI. Desde o Sec. XIX passou estar associado a toda a cultura escocesa, e/ou com a herança da cultura celta (e mais especificamente da Gaélica).









Reza a lenda que os danadinhos dos escoceses não usam nada... NADINHA embaixo de seus saiotes! Será?


10 ...Comente!:

  • Kesy disse...

    hjauahuahauah
    será que não usam nada??? nunca tinha pensado a respeito...
    e eu tenho que concordar com a Mariah... são homens de saia!!!! E se me perguntam o que eles usam por baixo, ficarei muito em dúvida se respondo cueca ou calcinha...

  • Carol disse...

    Será que quando as mulheres começaram a usar calças a reação era a mesma que às vezes temos quando vemos homens de saia/kilt?

    Ilma comentou?! Essa é um dia histórico! hahahahahahaha

  • Meiriele disse...

    Meu Deus, o q são esses homens de kilt!!!

    Não tenho muito preconceito não... meu namorado usa em alguns eventos de cultura irlandesa - gaulesa. Ele é quase ruivo e fica muito fofo!

  • Anônimo disse...

    Adoro homens só de camisa dentro de casa. Adoraria sair com um usando um kilt, sem cueca. Lindo!

    http://podolatryandcompany.blogspot.com/2010/11/attract-me.html

 

©Copyright 2011 Meninas Maldosas | TNB