29 agosto 2009

Homens com aliança ficam mais atraentes para as mulheres

Casados ficam até quatro vezes mais sedutores para o sexo feminino, diz estudo

Um novo estudo realizado pela Universidade de Oklahoma (EUA) comprova o que muitas mulheres ciumentas já suspeitavam. A aliança no dedo do amado realmente chama mais atenção do público feminino. A pesquisa aconteceu com mais de 100 voluntários, entre homens e mulheres. E o resultado surpreendeu os pesquisadores, já que 90% das mulheres afirmaram achar o homem mais interessante depois de descobrirem que ele é casado. Diante das respostas, os cientistas afirmaram que o homem fica até quatro vezes mais atraente aos olhos das mulheres.

A justificativa das mulheres para a constatação é baseada na sensação de segurança que os homens comprometidos passam. As voluntárias contam que os homens casados parecem mais carinhosos, estáveis e mais dispostos a gerarem filhos.

Os homens também apresentaram maior interesse pelas mulheres casadas, mas em um índice muito menor. Cerca de 59% dos voluntários disseram que investiriam em mulheres comprometidas.

Fonte: Yahoo

6 ...Comente!:

Marta Eunice disse...

olá!!

amei o lbog..só não encontrei a ferramenta de seguidores
Parabéns!!!

Naidecy Pereira disse...

E o pior é que td é verdade msm...

Caroline Santos disse...

É verdade, mas se eu participasse dessa pesquisa ia estar nos 10%, quando era solteira fugia dos casados igual diabo foge da cruz

Flávia Cunha disse...

Já peguei um cara noivo...Inclusive ficamos juntos na véspera do casório. E foi a última vez. Game over.

Deca disse...

Por isso não deixo meu marido usar aliança....KKKKKK

Anônimo disse...

quebrei a aliança do meu marido, so pra ele ficar menos sedutor.......kkkkkkkkkk