09 agosto 2009

Gel estimulador do orgasmo feminino



O que é?
Durex Play O foi criado e testado por mulheres que usaram esta combinação única de ingredientes, incrementam o desejo e proporcionam os orgasmos mais intensos. Sabendo da importância do clítoris para o prazer das mulheres, a DUREX lançou no mercado o PLAY O, este gel, cujos princípios activos são Multisensate, L-Arginina e Coolact P, prometem ajudar a mulheres a superar a falta de sensibilidade genital.

Utilização!
Deve ser colocado directamente na zona clitoriana acompanhado de uma massagem leve. Poderá, por exemplo, realizar movimentos circulares, ou outros, desde que sejam confortáveis para si. Pode acrescentar mais um pouco todas as vezes que desejar. Elimina-se facilmente com água e não mancha.

Play O é compatível com preservativos. Não é um contraceptivo nem lubrificante e não contém espermicida. Pode ser usado com qualquer lubrificante.

Sensações...
O primeiro ingrediente, Multisensate, permitirá que sinta sensações variadas como: frio, calor, formigueiro. A L-Arginina, actuará como vasodilatador, o que promove o aumento da circulação sanguínea facilitando tumescência (aumento) do clítoris, factor muito importante para a sensibilidade feminina. E por fim, um ingrediente natural Coolact P , constituído por óleos essenciais que permitirão que sinta uma sensação de frescura (sem que contenha mentol).

Esta combinação de ingredientes, parece facilitar o processo de excitação, muitas vezes insuficiente nas mulheres, causando por isso dificuldade no momento destas atingirem o orgasmo.



5 ...Comente!:

Anônimo disse...

Nossa que maravilha !!!

Paty Peralta disse...

kkkkkkkkkkkkk Adorei o video
kkkkkkkkkkk um jogo maravilhoso q marketing hehehe !

Amo o Blog

Gabriele Devita disse...

Onde eu compro??? Não sei,não achei em.lugar nenhum,será q é importado???

Gabriele Devita disse...

Onde eu compro??? Não sei,não achei em.lugar nenhum,será q é importado???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.