02 agosto 2009

Esquentando o Clima!




Beije e lamba as dobrinhas.
Sua língua já conhece os locais óbvios. Agora concentre seus esforços em outros pontos dela, como cotovelos, joelhos, ombros, tornozelos, pescoço, ossos do quadril. “Esses lugares são raramente acariciados por um tempo longo”, conta Davidson. “É uma sensação ótima.” Veja se você consegue enlouquecê-la.

Use frutas…
Calda de chocolate e chantili entram em cena nos filmes. Em vez disso, faça do corpo dela um espremedor para sucos. “As melhores frutas para o sexo são as que você pode esfregar no corpo, como manga ou mamão”, conta a terapeuta sexual Ava Cadell. “Depois devore ambas, ela e a fruta.” Fique todo lambuzado, tome banho e faça de novo. Se você for o Tom Cruise, pule o banho.

...e frutas vermelhas.
Esqueça o café com torradas – traga chocolate quente (um estimulante sexual para ela), framboesas e morangos para a cama. Essas frutas reabastecem o zinco que você perde quando ejacula – cerca de 5 miligramas, ou um terço de sua necessidade diária.

Tente mudar sem mudar de posição.
Quando você iniciar as preliminares, digaà sua parceira que você vai continuar o que está fazendo até que ela fale o que deve ser feito em seguida. Isso funciona física e mentalmente: é uma forma de encorajá-la a se abrir e mostrar a você o que ela realmente quer. Agora, sua vez.

Faça uma massagem.
Desde que seja interessante. Aí vão as sugestões:
>> Num dia quente, passe uma latinha de refrigerante gelada atrás das coxas dela.
>> Quando estiver frio, esquente uma toalha no microondas por dez segundos e a massageie com ela.
>> Tempere a barriga dela com um pouco de sal e passe a língua devagar para retirá-lo. Adicione tequila a gosto.
>> Vista as luvas de inverno pelo avesso e use o lado macio para a massagem.

Deixe-a arrepiada.
“O frio é sentido por uma quantidade maior de terminações nervosas do que o toque, assim você estará expandindo a área de resposta dela”, ensina Phillip Hodson, terapeuta sexual britânico. Sugestão: faça uma trilha de uvas geladas ao longo do pescoço dela, mamilos e interior das coxas.Encha-a de pequenas mordidas. Agora coloque uma uva na boca e gentilmente pressione-a contra o clitóris dela, segurando-a com os dentes ou entre os lábios.

Fique limpo.
Aqui vai uma aula sobre a arte de tomar banho juntos. Encha a banheira com uns 12 centímetros de água quente e despeje mais espuma de banho sobre o corpo dos dois. Faça-a deitar sobre você e use o corpo dela como esponja. Aumente a diversão com acessórios eróticos – dados flutuantes, por exemplo. Quando jogados, eles revelam instruções sexy como “esponja na barriga” ou “beijar costas”.

Esfregue-a.
Para um melhor efeito na ducha, aplique nela umas gotas de gel de banho com água e comece a esfregar. A garota vai sentir três diferentes tipos de estímulo – a pressão forte da água, a maciez do gel e o toque firme de suas mãos. Esse é o tipo de sexo a três que a excita.


Fonte: Men's Health

3 ...Comente!:

Celle(celle06@hotmail.com) disse...

Oláa meninas!!!
Adoroo o blog de vcs, descobri por acaso e sempre q tow on line venho ver se tem novos posts aq...
Outra coisinha...amo as pin-ups de vcs..quero uma com a minha cara, onde arrumaram essas??
Bjoo lindax!!

Menina Fafa disse...

Ótemas dicas!
Só não entendi a do Tom Cruise hahahaha

=*

Unknown disse...

UAU... QUE DICAS!!!
QUE CALOR, MY GOD!
RSRS