13 julho 2009

Posições sexuais segundo Edir Macedo





ACREDITEM SE QUISEREM!!!!!

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO
Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus- (Edir Macedo)

AUTOR : Bispo Edir Macedo

- Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos... A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento... Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno...

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.

O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...

Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.


Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO???


Minha conclusão: VEJO VOCÊS NO INFERNO!!!!!!!!!!!!

23 ...Comente!:

bruno marques disse...

Vai me desculpar pelo palavrão mas esse cara é um filho da puta ridículo msm ein !! Se não tem o que falar é melhor ficar calado e não sair falando uma idiotice dessas e ainda tem um bando de mongolóides que seguem um cara desse !! Por favor neh !! Pensar Pensar !! Somos humanos ..
Precisar de banbu só se for pra quebrar nas costas desse idiota!
O negócio é sexo gostoso msm do jeito que quiserem .. Lavar, só se tiver um estado muito crítico msm ! hehe

* Patty Meirelles * disse...

Fala sério!!!
O que é isso minha gente??
Se te tivessem me contado, eu juro que não acreditaria numa coisa dessas.
Afffffffffffffff!!!
Bjs meninas

Meninas de Pantufa disse...

olá..
amiga não sei o que aconteceu.. mas meus banners tomaram chá de sumiço..rsrs tive que fazer tudo outra vez.... vc coloca ele de novo..por favor??? só trocar o código...
beijinhos..........

Anônimo disse...

auhauahuahah

faz-me rir

por favor deixa eu postar isso no meu blog?


meu não acredito que a inbecilidade humana chegou a esse ponto...

ele é muito cara de pauuuu

Ana Sofia V. Sousa disse...

Adorei essas conclusões! Deu mesmo vontade de rir!
Digo-lhe já... ninguém está nesse mundo para ser santo! lol

Anônimo disse...

ops...


essa história é falsa

joguei na saraiva, mercado livre, youtube (o que ele tem a ver com isso?), Busca pé, submarino e é claro no Google e NÃO EXISTE ESSE LIVRO!

essa história está sendo passada por email, e tem muita cara de vdd, mas, não é

e tudo falso!

fica a piada...que é engraçado néh. Eu não gosto do bispo mesmo

abraço Meninas

Anônimo disse...

Bha se é verdadeiro ou não... é mesmo uma idiotice... "orando ao senhor?" Lavar com vinagre e sal grosso???????
meu esse cara é louco.. duvido que ele transe!
beijso
vejo-os no inferno!

Diego Hatake disse...

HUAHAHAHAHAUAHAUAHAHAHAUAHAUAHAUHA...
Morri de rir com isso... Cuidado com o bambu, gente!!! XD

Glayce Santos disse...

Nossa, 9 meninas! Agora que vi aqui embaixo.
Então, já li essa reportagem sobre o tal aí... Sem comentários. Acho o sexo, limpo; e suja quem é sujo. E o pastor que se...

beijos

carol disse...

que ridículo,achei ridículo,e pior ainda essa parte preconceituosa sobre os homossexuais,acho pura hipocrisia um líder religioso ser assim,afinal de contas deus é o mesmo pra todos não é?
mas de qualquer forma,nos vemos ni inferno galera,pq apanhar de bambú nem quando eu era criança...

Let disse...

haha, parece brincadeira né?
Como assim, a mulher tem que estar orando? Quem consegue ficar com tesão orando?
XD
Realmente, nos vemos no inferno o/
heueheuehue =P

La Sorcière disse...

É sério? Quer dizer, isto está escrito mesmo em algum lugar???

vanessa disse...

kkkkkkk...cada uma !!
Se for assim ..Nos vemos no Inferno ..By !!

lauren disse...

É... eu achava que mendigos eram seres humanos também. E eu também acreditava que seres humanos faziam parte do reino animal, mas aparentemente estamos todos enganados.

Anônimo disse...

CASTIGO DIVINO - O TAL GUIA NÃO EXISTE. FOI ELABORADO COMO FORMA DE HUMILHAR OS EVANGÉLICOS COM SUPOSIÇÕES ABSURDAS SOBRE SUA VIDA SEXUAL.

Anônimo disse...

tô condenada entaum...adoro ficar de 4
oral...hum delicia.
anal nada contra,so naum pratico
quanto a vara de bambu,eu usaria nele
adoro praticar minhas taras...kkkkk

Anônimo disse...

Nada mais normal vindo de um cara que ensina seus comparsas (pastores) a exigir dinheiro de seus seguidores (fiéis) em troca de um lugarzinho no reino dos céus!
É a tal da fé deixando nosso país e o resto do mundo cada vez mais idiota.

Anônimo disse...

QUE COISA ABSURDA!! KKKK

a minha maneira de pensar disse...

Pelo visto a sugeira não está lá em baixo, mas sim na mente doentia deste ser que se diz humano? Afinal foi Deus que colocou em nós tambem o desejo sexual!

Anônimo disse...

Tenho 13 anos, sou virgem, e uso anel de castidade, ou seja, vou ser virgem até o casamento. E apesar de eu ser meio tradicional, acho que isso que esse bispo falou é uma palhaçada, pq na Biblía diz que transar desses jeito não tão civilizado é pecado sim, mas condenar ao inferno já é demais. Nada a ver.

Unknown disse...

Porra meuuuu, então é iss, enquanto eu to tranzando eu tenho que orar!!!
Sal??? Eu tenho q me lavar com sal???
Afff, o Edir Macedo não tem com que mais se preocupar não!!!
Ela fala isso por que a FDP da mulher dele nuncadeu o Cú pra ele... senão... ai ele ia ver o que é bom...!!!

Anônimo disse...

mas esse loko só pode ser mal amado...
tenho pena da mulher dele..
mas cá entre nós...vai dizer que ele nunka deve ter pensado no "pecado" nunka deve nem ao menos pensar em uma punhetinha, oun até mesmo uma chupada...lavar o pênis com vinagre e sal grosso naum e nada ecitante, mas como ele tem que chegar com o aparelho ja ereto...heimmm??
como que a coisa fica dura se ele naum pode nem pensar em sexo, "sacanagens"
e a historia do bambu...ele so pode ser sadooo...
vejo voces e aposto que ele tbem no inferno...heheh

Anônimo disse...

Me encontrem abraçadinha com o capeta então!