28 julho 2009

Em clima de Romance!



Dê uma calcinha de seda a ela.
Lingerie de presente é clichê, não é? Então mude a tática. Presenteie no momento em que você (aparentemente) não espera fazer sexo. Passe por baixo da mesa do restaurante e peça para ela ir até o banheiro vesti-la. “Soa malicioso, mas ela poderá jogar também”, diz Joy Davidson, terapeuta de casais de Seattle (EUA). Evite num primeiro encontro.

Abrace-a até que ela se movimente para afastá-lo.
Um beijo com pegada está no topo da lista de coisas que a excitam, mas não subestime o poder de um abraço, especialmente quando é a garota que o inicia. “Faça ela perceber o quanto você está gostando”, sugere Lou Paget, autora de 365 Days of Sensational Sex. Mostre que você não quer que o abraço termine.

Aproprie-se do nome dela.
As mulheres adoram ouvir os homens dizendo o nome delas. Quanto mais inesperado – como no meio de uma frase – melhor. Melhor ainda: escreva o nome dela na sua mão ou em qualquer outro lugar que ela possa notar. É uma tatuagem sem dor que só traz prazer. “Assim você vai fazê-la rir e ela vai achar você adorável”, garante Davidson.

Sussurre no ouvido dela.
Em público, numa festa, fale o que você pretende fazer com ela depois: “Esta noite quero que você goze muito”. Para as mulheres a antecipação pode ser tão excitante quanto o próprio sexo.

Faça pequenas delicadezas.
Você pode achar que mandar flores é batido, mas ela não vai pensar assim. “As mulheres são sensíveis a esses gestos sutis e de atenção dos homens”, explica a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas, em São Paulo. São as coisas atenciosas que você faz em momentos não sexuais que levam uma mulher a desejá-lo. Mande um cartão para ela agradecendo por coisas que você nunca tinha mencionado antes. Uma mulher que se sente valorizada de dia vai se sentir valorizada à noite.

Coloque uma foto dela na carteira.
Ela vai negar, mas todas as mulheres vasculham a carteira dos homens em algum momento. Você pode pelo menos tirar vantagem. Diga o porquê. Todo mundo pode falar “eu te amo”, então justifique por que a ama. Talvez seja a maneira como ela morde o chocolate ou como o nariz dela se mexe quando ela ri de alguma brincadeira sua. Quanto mais únicas forem suas razões, mais especial a garota vai se sentir.

Saiba a história de vocês.
Para um final feliz (nessa noite e em todas as outras), lembre-se do começo: os detalhes do primeiro encontro – onde você estava, o que ela estava vestindo, o que você disse e como se sentiu. Conte de novo para ela. Com freqüência.

Seja “over” com recados.
Distribua bilhetinhos apaixonados por toda a casa – na geladeira, no espelho do banheiro, embaixo do travesseiro. Tanto carinho pode deixar você enjoado, mas fará com que sua parceira se sinta uma adolescente.

Aplique batom nela.
“Arrumar uma mulher é como uma inversão de papéis”, diz Linda De Villers, terapeuta sexual californiana e autora de Love Skills: A Fun, Upbeat Guide to Sex-cessful Relationships. “Ela se sente cuidada e servida, e é uma forma de mostrar que você acha essa parte do corpo dela atraente.” Outra idéia: lave o cabelo dela. De acordo com uma pesquisa com 3 200 leitores da Men’s Health, 76% disseram já ter dado esse prazer à sua mulher. E leitores da Men’s Health não desperdiçam seu tempo com coisas que não funcionam.

Fonte: Men's Health

3 ...Comente!:

Anônimo disse...

legal são atitudes que surpreendem tbm, eu quando gosto de alguem invento cadaaaa doidera!! rsrs

Anônimo disse...

Conheci hj o Blog de VCs e ADOREI!!!
ja vi todas as paginas..!!
hahahahahahha
Parabens meninas!!
:*

La Sorcière disse...

Aprovadíssimo!!!!