07 julho 2009

Cafajestes!


Você sonha com o príncipe encantado. Procura daqui, procura dali. E, quando acha que encontrou, surge no lugar dele um sapão, dos piores que podem haver na lagoa. Para livrar-se das patas deste tipinho, acompanhe o guia a seguir:

O “amigo”
Da onça, claro. “Em vez de uma abordagem direta, ele prefere se fazer de amigo e ganhar a confiança. Na hora certa, quando a garota briga com o namorado, por exemplo, ele coloca as manguinhas de fora e mostra a que veio”.

O carente
Enrustido, é o mais difícil de identificar e o que mais atrai vítimas. Ele se faz de coitadinho (‘nunca encontrei quem me amasse de verdade’, ‘ninguém me entende’) e deixa a mulher com vontade de carregá-lo no colo. Pior é que na maioria das vezes consegue isso, e acaba fazendo a mulher de gato e sapato. Quando um cara assim aparecer, no máximo dê um conselho: mande-o procurar um terapeuta.

O carrasco
Grosso, enxerga (e trata) a mulher como ser inferior. É incapaz de gentilezas como carregar as compras e deixar a moça entrar primeiro no elevador. Pode chegar até a dar uns tapas na vítima da vez. Caso você precise de adrenalina e quer encarar uma luta, inscreva-se numa aula de boxe. É mais saudável e seguro.

O esquisito
Apesar de não ser bonito, seu jeito ‘misterioso’ de ser consegue fisgar as mais desavisadas. “Ele conquista as mulheres mais legais só para provar que beleza não se põe na mesa. Depois de conquistar o que quer, anota mais um nome na agenda”...E desaparece. Fique atenta: mostrar carisma em excesso logo de cara não é bom sinal.

O gostoso
Bonitinho mas ordinário, tem a torcida feminina do Corinthians atrás dele. “A mulherada acaba estimulando ainda mais seu lado cafajeste, pois se oferece de todas as maneiras sem impor condições”. Homem bonito dá trabalho. Se não quiser ser apenas mais uma no fã-clube do cara, passe longe.

O poderoso
Dinheiro não falta. “Ele não precisa de muito para ganhar as mulheres. Basta um convite para a casa da praia ou uma volta de lancha. Todas pensam ‘vou conquistar esse homem’. Mas o que ele quer é apenas uma noite de prazer”, diz a conselheira amorosa. Moral da história: não se iluda com as coisas materiais dele.

O tigrão
Homem maduro. E espertalhão. Sua experiência de vida encanta as mocinhas cansadas da falta de maturidade dos garotos. “Como em todos os outros casos, ele também descarta sua ‘presa’ facilmente”.

O tradicional
Tipo clássico, ele parece querer algo sério. Leva para jantar e, entre uma mentira e outra, fala o que toda mulher gostaria de ouvir. Quando consegue o que quer (transar, é claro), avisa que vai ‘viajar’ ao exterior. E some do mapa. Às vezes, reaparece com a desculpa de ‘passar uns dias no país’. Depois do repeteco, desaparece de novo. Para não ser enganada, desconfie sempre que a esmola for demais.

5 ...Comente!:

Paty Peralta disse...

Eu odeio os tradicionais
hunff
e ai sobrou algum que preste ???
kkkkkkkkkkkkk

A Madrasta Má disse...

E todos são cagões...... affff
Bjinhos da Madrasta!

La Sorcière disse...

Tive problemas com os Tigrões a vida toda.....meu radar detectava um a quilômetros.....Pq será que toda mulher tem uma quedinha pelos cafas????

Loira e Morena disse...

To passando rapidinho só para matar as saudades, mas prometo voltar aqui com mais tempo para ler todos os posts que perdi!

Beijaooo da Morena!

Anita disse...

Acho que já conheci homens de todos esses tipos aí... grrrrr odeiooo cafas!!!