11 julho 2009

Algumas regrinhas podem garantir sedução na medida certa


Roupas decotadas demais, muito curtas e ainda transparentes são um exagero que, em vez de atrair um potencial interessado, podem espantá-lo. Fique ligada: esse tipo de visual passa uma imagem de vulgaridade e não de sensualidade.

Chegar na hora da transa e apresentar um repertório de fantasias ou um arsenal de equipamentos que não se vê nem em filme erótico até funciona com certos homens, mas também pode dar uma péssima impressão ou intimidar alguns rapazes. O segredo é sacar o tipo de brincadeira que o seu par topa.

Encare a sensualidade como um tempero. A falta dele ou o seu excesso comprometem o sabor do alimento. O truque é descobrir a dose certa.

Caso esteja se sentindo um pouco insegura ao atravessar o salão de um bar, por exemplo, concentre-se em alguma música que tenha um ritmo ou uma letra que a encoraje. Outra idéia: pense em sexo. Isso certamente a deixará com um olhar mais malicioso e um andar mais ritmado, o que é muito sexy.

Se não estiver em um de seus melhores dias e a balada parecer promissora, não hesite em fazer algo que realmente levante seu astral. Pode ser uma depilação mais cavada (mesmo que você não tenha segundas intenções, esse detalhe vai deixá-la cheia de atitude), pintar as unhas de vermelho, fazer uma maquiagem mais provocante nos olhos ou simplesmente usar aquele sutiã turbinadíssimo. O importante é se sentir poderosa!

2 ...Comente!:

Rosinha disse...

Afff adoro o blog, mas concordo com a Fabi... não gostei mesmo desse layout... é um saco não ter o post inteiro de uma vez e ter que ficar clicando para continuar a ler, depois voltar... AFFFFF

Anônimo disse...

adorei vou pratica meu lado maldosa