24 junho 2009

Sexo oral: Sem neuras!



Vamos direto ao assunto sem papas na língua: homens amam sexo oral. Eles simplesmente enlouquecem ao se sentir devorados. A questão é se você também curte proporcionar esse prazer ao parceiro... Opa, opa! Antes de responder que "não", convém repensar alguns argumentos típicos, do gênero "eu estranho os odores" ou "os pêlos me incomodam". Afinal, a região peniana emanar um cheirinho próprio é natural. E os pelinhos... Ora, podem literalmente ser postos de lado! Que tal, então, deixar os pudores de lado e se dispor a saborear a prática?



Sexo falado => O bom sexo oral começa com elogios. Homens têm uma relação delicada com o próprio pênis. Daí não haver nada mais excitante para ele do que ouvir que possui um membro incrível, quente, gostoso etc.

Sexo beijado => A ousadia seguinte à sessão de elogios é começar a beijar o pênis só com os lábios. Seja o mais suave possível. De repente, surpreenda com uma lambidinha mais atrevida, um olhar sensual. Demonstre que também está gostando. Não tenha pressa... E, então, sugue!

Sexo sugado => Chupe com força. Só diminua a pressão se ele reclamar - não deve acontecer, pois ama quando a prática oral desencadeia sensações semelhantes às do sexo vaginal. Fundamental: uma boa dose de saliva para lubrificar e facilitar o movimento. Quanto mais molhado o sexo, melhor! Ah, e fique atenta à velocidade! Procure fazer paradas estratégicas para lambidas, mordiscadas e brincadeirinhas, mas retome sempre o ritmo intenso de sucção.

Sexo lambido => Assim como o pênis, o saco é uma área bastante sensível do corpo masculino. Lambê-lo e sugá-lo, além de acarinhá-lo de vez em quando, costumam agradar bastante. Especialmente porque demonstra ao parceiro que você está à vontade com o membro dele.

Sexo mordido => Cuidado com as mordidas! Alguns gostam quando a mulher passa os dentes, bem delicadamente, no pênis. Porém, qualquer erro de intensidade pode machucar e, aí, tchau, prazer!




Sexo manuseado => Mãos, importantíssimas! Você pode tanto alternar o sexo oral com a masturbação como juntar os dois. Eles ficam loucos quando a boca suga a cabeça do pênis e as mãos, coordenadamente, trabalham na base. Além disso, use as mãos para acariciar o tórax, as pernas, o abdômen.

Sexo guloso => Apesar de muitos pênis não caberem inteiros na boca da mulher, tente chegar à base do membro. Isso os deixa malucos! É importante variar a profundidade, concentrando-se em certos momentos somente na cabeça para, em seguida, abocanhá-lo por inteiro. Você perderá o fôlego, mas ele também...

Sexo incrementado => Sorvete, leite condensado, chantilly... Use a imaginação e encha a prática de paladar.

Fonte: M de Mulher

9 ...Comente!:

Léo disse...

Post completíssimo, como é o normal dos posts da flavinha! =]

Ai ai, quem me dera todas as mulheres lessem esse blog... Rs rs...

Beijo mordido!

Fernando Al-Bukowski disse...

Uau! Adorei o post...
É preciso um pouco de coragem para falar desse assunto assim, num mundo tão cheio de tabus. Mas eu admiro demais isso e só posso te parabenizar pelo texto.

cacau toledo disse...

tem um selinho pra você no meu blog
http://meusromancesblog.blogspot.com/

cacau toledo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chandelle Mousse: fica a dica! ;)

Loira e Morena disse...

Otimas dicas en!
Adorei as Maldosas Dolls aqui do lado..rs

Beijaooo da morena!

Looks4u disse...

loool
Giríssimo ;)

bjs

Marina disse...

bão dimais!! pra quem não sabe, depois desse post vai ficar crak! ;)

Fernanda disse...

adorei, adorei, adorei. E é tudo verdade. Eles amam