01 junho 2009

Picolé de '007'

Corpo de Daniel Craig ganha réplica em picolé vendido na Inglaterra!





Um empresa de sorvetes criou o roxo "licença para refrigerar", depois pedir mais de perguntar a mais de 1.000 mulheres que homens(celebridade) gostariam de ver no final de uma vara.

Artistas "trabalharam incansavelmente" para recriar o corpo do ator, uma escultura de 41 anos de idade, na cena em que ele emerge do mar em Cassino Royale.Ospicolés serão vendidos na Inglaterra, nos sabores blueberry, cranberry e romã. Cada sobremesa tem cerca de 100 calorias.

7 ...Comente!:

Carol disse...

tive que rir dessa frase "gostariam de ver no final de uma vara"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas... daniel craig como picolé?!

chupava todinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Menina Fafa disse...

Eca, detesto esse homem
Tudo bem, ele tem um corpo foda e tal, mas podiam ter cortado a cabeça né?
Homi feio da porra!

Super votaria em tantos outros...

Carla Blackhawk disse...

Meda desse sorvete!

Luan disse...

so precisava de mais esse motivo pra cair de boca nele...rs

bração!

Silvinha disse...

Gentem eu quero picolé de Clive Owen, Brad Pitt, Jhonny Depp, Raoul Bova, Cannavaro... Ui como sou gulosaaaaaaaaa!!!!

Marlinha disse...

hahaha eu tbm so gulosinha.. num ia querer só dele..
huahauahah beeijooo

Olhos de botão disse...

ADOROOOOOOOO