19 junho 2009

Os signos e suas comidas preferidas.

Veja as preferências gastronômicas dos signos


Como é a sua forma de se alimentar? Nossas preferências e gostos por certas comidas estão relacionados ao nosso signo. Cada signo tem características próprias, maneiras de agir em comum, sentimentos e gostos.
Descubra as tendências gastronômicas de cada signo. A dica é útil até para saber agradar filhos, namorados, amigos e etc. Vale lembrar que se você não se identificar com o cardápio do seu signo, deve ler o do signo ascendente.

Áries: Os arianos preferem os pratos salgados e que sejam de preparo rápido e simples. Saladas e grelhados ficam em primeiro lugar para esse nativo. As pessoas desse signo não abrem mão de carne vermelha e dos sabores picantes. Não são muito amantes de doces, preferindo as frutas e sorvete como sobremesa.
Touro: Como todo taurino adora comer bem, esses nativos gostam de pratos bem preparados e refinados. Além disso, gostam de uma boa apresentação do prato. Massas, carnes magras e diferentes molhos são preferências. Os pratos devem ser quentes. Os taurinos também não costumam gostar de sabores ácidos. Os doces preferidos são compotas e geléias.
Gêmeos: Os geminianos não são de comer muito nas refeições. Eles preferem comer pouco de cada vez e se alimentar o dia inteiro. Eles adoram vegetais, misturas e temperos diferentes. A comida deve ser sempre variada e preferem o sabor amargo. Também adoram pizza e qualquer tipo de fast-food. Gostam de sobremesas frias e leves.
Câncer: Os cancerianos se alimentam conforme seu estado emocional, podendo passar fome ou comer exageradamente. A sorte é que têm preferência por pratos leves como sopas, purês, peixes e todos os frutos do mar. Adoram sabores adocicados. As sobremesas ideais são frutas e bolos.
Leão: Os nativos de Leão acham que toda refeição deveria ser um banquete. Além disso, preferem que a comida seja feita por outra pessoa. Por possuírem um estômago forte, gostam de comidas pesadas e condimentos. A aparência é essencial para estimular o apetite. Na hora da sobremesa, não abrem mão de doces e tortas incrementadas.
Virgem: Os virginianos são os mais difíceis para serem agradados. Por serem muito rigorosos, também são exigentes com a comida. Gostam de saladas e massas. Para a sobremesa, gostam de doces diferentes, com frutas ou caldas especiais.
Libra: Os nativos de Libra se alimentam de forma desequilibrada. Comem pouco e precisam de variedade para que não enjoem da comida. Preferem verduras, carnes e peixes. Não são grandes amantes de sobremesas.
Escorpião: Os escorpianos adoram sabores exóticos e fortes. Gostam de vegetais e peixes, mas podem variar o gosto constantemente, caso cansem de uma comida. Quando não estão bem não se preocupam com a alimentação. A sobremesa é o ponto fraco, pois eles adoram doces.
Sagitário: Os sagitarianos comem com muito entusiasmo, por isso, vivem em luta com a balança. Adoram comidas pesadas, mas sabem recorrer às verduras quando necessário. A refeição mais importante é o café da manhã. Como sobremesa, gostam de frutas e tortas.
Capricórnio: Os nativos desse signo adoram cozinhar. Gostam de alimentos requintados e bem preparados. A preferência são os que possam ser identificados sem muito trabalho, por isso, não gostam de pratos coloridos e com molhos. Os gostos amargos são os ideais. Para a sobremesa, gostam de tudo que tenha chocolate.
Aquário: O aquariano tem digestão lenta e prefere se alimentar aos poucos. Comidas frias e ácidas são as ideais. Gostam de vegetais cozidos e cereais. As sobremesas preferidas são as geladas: sorvetes e tortas.
Peixes: Os nativos de Peixes comem de maneira lenta. Quando não estão bem, se alimentam pouco e comem de tudo, das verduras aos salgadinhos. As preferências são massas, carnes e peixes. Adoram doces e as sobremesas preferidas são os sorvetes, as tortas e os doces sofisticados.
Agora é só preparar o prato certo e pegar seu gato pelo estômago. Depois nos conte se deu certo. rsrs

11 ...Comente!:

Anônimo disse...

Olá Meninas!
Tenho acompanhado o blog de vocês pelo feed e vim aqui anunciar que tem um selo para vocês lá no Introspectiva.

Um grande beijo!!

Diego Hatake disse...

Esse perfil até que encaixou com meu signo (áries), mas em uma parte errou feio: amooooooooo doces!

Safa e Fada disse...

acertou!
Adoro astrologia, como toda mulher.

Beijoooo *SAFA*

Loira e Morena disse...

Não sei se concordo com tudo isso nao, pois sou fanática por comida...hehehe Por mim passava a vida só comendo!

Beijaooo da Morena!

Menina Fafa disse...

"A sorte é que têm preferência por pratos leves como sopas, purês, peixes e todos os frutos do mar."

Não!!! Odeio sopas, DETESTO frutos do mar!!! >_<
Nha, errou! =P

Michelle disse...

o meu acertou em cheio! áries! adoro uma pimentinha, saladas e frutas cítricas... não gosto muito de doce.... mas não dispenso um pouco de brigadeiro, frutas e muuuuuuuuito sorvete (esse não enjoo nunca!). na verdade gosto de tudo q é de comer, só os doces q não ligo muito mesmo.

Rafa @guapinharj disse...

haha minha comida é super mega desequilibrada mesmo!!! hauahu

Leandro Zayd disse...

Pirei!! Mesmo não sendo devoto de horóscopo, tô pasmo de ver que a descrição do meu signo (scorpion) bate demais comigo...

Ana Diegues disse...

OMG... Ou esse treco tá errado, ou eu não nasci em Março...
Pq eu sou Áries e AMOOOO DOCE, como mais doce do que outra coisa.. amo comida gordurosa tipo COSTELA e odeio bife grelhado(acho seco d+)

Neide Ribeiro disse...

Se teu signo não combina as informações aqui, vc precisa descobrir qual teu signo ascendente e ler as informações sobre o mesmo, pois com certeza ele irá combinar em ao menos metade da informação.
em breve um post sobre signo ascendente para ajudar a galera.

Anita disse...

Nossa, não combinou com o meu signo (áries). O do meu ascendente até que combinou mais (câncer).

Beijos, Meninas!