13 junho 2009

Certo ou Errado?

Olha o que eles discutem em comunidades do orkut... 25 coisas que eles deveriam saber sobre mulheres.


1. As mulheres acham que homens magros que fazem dieta são meio gays. Assim como homens que cruzam a perna.

2. Algumas mulheres odeiam ganhar lingerie de presente, porque entendem como uma crítica às calcinhas de algodão. Essa regra não se aplica a todos os casos e dar uma lingerie sexy como um presente “para usar para mim” pode render uma noite maravilhosa.

3. Esconda as suas revistas pornográficas. Há muitas mulheres que preferem não saber da existência delas.

4. Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele.

5. Homem de boné, sem chance! Isso é coisa de adolescente, principalmente em baladas.

6. Elas odeiam homens que gostam de se exibir, seja demonstrando que tem muito dinheiro ou falando em jargões profissionais que ninguém tem a obrigação de conhecer.

7. A maior parte das mulheres odeia rachar a conta em um restaurante ou no motel, pelo menos no primeiro encontro. E se ela disser “não precisa pagar, a gente racha”, não caia nessa armadilha! Ela está querendo dizer “acho fofo que você queira pagar”. Agora, se ela insistir de novo, é sinal que ela está mesmo disposta a dividir a conta.

8. Nunca deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas. E não esqueça de fazer log off no computador: ela não vai hesitar em olhar seus e-mails, sua conta no Orkut e até o histórico das páginas que você visitou na internet se tiver a chance.

9. As mulheres costumam perguntar o seu sobrenome para ver se combina com o dela e até para ver se ficaria bem em um eventual filho de vocês. Isso sem contar a oportunidade de pesquisar toda a sua vida pela internet.

10. Jamais tente explicar uma traição com o argumento “foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”. Aliás, não tente explicar uma traição; quando mais você falar, pior pode ficar.

11. Nunca esteja mais perfumado do que a mulher a seu lado. Mas isso não significa que você não pode usar perfume; apenas tenha bom senso na hora de usar.

12. As mulheres sempre gostam de ser elogiadas, desde a aparência ou a roupa nova que ela comprou até o lugar que escolheu para vocês passarem o fim de semana.

13. Elas odeiam homens que usam jóias, como colar (pior ainda se for corrente de ouro estilo caminhoneiro ou colar de coquinho). Brinco, só se for minúsculo, e anel, só aliança!

14. Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Aliás, elas costumam dividir todos os detalhes sobre sua vida amorosa e sexual.

15. Elas costumam classificar os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”.

16. Cueca tem que ser de preferência branca ou preta. Nunca estampada! Algumas cores, como vinho, parecem que foram compradas pela mãe.

17. Não é por maldade que elas se depilam com o seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe.

18. Você pode até achar ultrapassado, mas flores são capazes de derreter um coração feminino.

19. Há mulheres que fingem orgasmo.

20. A maioria das mulheres odeia homens marombados com bíceps enormes e barriga tanquinho. Pior ainda se usa regata justinha.

21. Elas não têm aversão a homens carecas e com barriga mole de chope.

22. As mulheres sempre preferem que o homem escolha para onde ir no primeiro encontro. É uma ótima forma de saber mais sobre ele.

23. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho, mas nada exagerado, por favor. Homem chorão não dá!

24. Se ela pergunta “estou gorda?”, a única resposta esperada é “claro que não”. Nem pense em dizer outra coisa.

25. Mulheres odeiam homens que usam calça de moleton. Nem durante a ginástica, por favor. Tudo fica marcado… tudo!


Tirado do blog Coisas de Homem Lifestyle.

Com a palavra, nós, mulheres!

4 ...Comente!:

Ernani Netto disse...

Eu sou da classificação: "para casar".

Já me disseram isso algumas vezes!

E adorei as dicas!

Bjaum

Karen disse...

Nossa. A última então...
huahuahua
Eu acho que deveria existir uma lei contra o uso de calças de moleton na rua. kkk
adorei o texto!

- Jéh disse...

Aprovadíssimo!!!!!!!! Adorei :)
O blog está cada vez melhor!
Beijoos!!!

Garcia I. disse...

muita coisa é certa mais a maioria ta errada por esta generalizando, eu odeio essas causas de moletom, meu perfil, vai dizer que as mulheres que gostam de cara que usam não são mulheres??
ah gosto para tudo!
tem muita coisa certa ai mais nesse msm blog tem um com 50 que tbm dei minha opinião!