20 junho 2009

Calendário religioso.

Vaticano lança calendário com jovens padres.
O objetivo é levar informações sobre a Igreja para a população e não instigar desejos pecaminosos.
O Vaticano surpreendeu e lançou um calendário com doze jovens padres. Mas, para quem pensa que se trata de uma novidade, este tipo de fotos já tem certa tradição - as primeiras foram publicadas em 2003. Mas a Igreja avisa que o objetivo é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos.
As opiniões ainda são as mais diversas; alguns condenam a atitude do Vaticano, enquanto outros acham que as fotos realmente não são pecadas. E você, o que acha?!
Alguém sabe em qual igreja eles dão plantão???? Preciso me confessar!!!!!

6 ...Comente!:

Thiucââ disse...

desse jeito eu viro freira

Caroline Santos disse...

É um incentivo e tanto para ir a igreja... afinal a beleza é uma EXPRESSÃO divina!

Anônimo disse...

Não quero nem ver quando o objetivo for intigar desejos pecaminosos...

ps. que desperdício!!!!!

beijo rouge

Dani

Silvinha disse...

Q disperdício!!!!
Preciso me confessar urgente!!!
E o Vaticano acha q isso não instiga ao pecado? Coloquem padres carecas e gordos pra ver se instigam ao pecado...rsrsrs
Ai meu Deus, vou arder no mármore do inferno!!!

Pablo Lopez disse...

se vcs pensam assim quero me tornar um padre e dexar vc se confessarem comigo...
srsrsrsrsrs...

AngelBell disse...

Hummmm.....tem certeza de q os rapazes são mesmo padres? Pq o último, de cabelo comprido, esta com o olhar bem pecaminoso...afff...abana...q calo!!