21 maio 2009

Segredos de beleza das estrelas!


Jennifer Aniston
O cabelo da atriz é considerado um dos mais bonitos do mundo - e Jennifer não poupa dinheiro: dizem que, apenas para aparecer bela em uma premiére, ela gastou 40 mil libras! Mas a bela usa também um truque baratíssimo para manter os fios hidratados: uma máscara de iogurte natural e mel nas madeixas.



Jennifer Love Hewitt

A atriz de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" usa café para manter as madeixas bonitas. Ela faz um café bem forte, deixa esfriar e enxagua o cabelo com a bebida, depois de lavar com xampu e condicionador. Vai entender...




Catherine Zeta-Jones

Para manter o sorriso em dia, com dentes bem branquinhos, a atriz escova os dentes com frutas. Ela usa morangos amassados nos dentes. "Isso clareia os dentes naturalmente e funciona mesmo comigo. Bom, e morangos têm um gosto melhor do que a maioria das pastas de dente”, declarou para um jornal australiano.





Paris Hilton

Esse segredinho todo mundo sabe, nem precisa ser famosa e milionária: algumas vezes por semana, Paris Hilton usa vinagre para enxaguar os cabelos e dar mais brilho.



Halle Berry

A bela atriz também é adepta das propriedades cosméticas do café, mas não para o cabelo e sim para a pele, como esfoliante e anti-celulite. A morena mistura pó de café com sabonete líquido no banho esfrega com força.



Teri Hatcher

A atriz de "Desperate Housewives" mistura um copo de vinho na banheira de água morna. Ela diz que ajuda a manter a pele firme e hidratada.





Sandra Bullock

Vem da atriz Sandra Bullock a dica mais inusitada: para evitar olheiras e inchaços na região dos olhos, ela costuma aplicar pomada de hemorróidas no local.




Então, tá...Se vocês quiserem seguir alguma dessas dicas das famosas fiquem a vontade. Se der certo, me diz para eu fazer também!

5 ...Comente!:

Anônimo disse...

O negócio do café já ouvi muito falarem, acho que vale uma experimentada.

Gurizinho disse...

hahaha

será que a dica do morango para clarear os dentes funciona????

Ka disse...

essa dica da pomada pra hemorroidas eu já sabia

funciona MESMO

Marlinha disse...

vo ter q comprar pomada pra hemorroidas então.. ;p

Anônimo disse...

Com o dinheiro q ela tem....morango é só pra ingles ver...hahaha