15 maio 2009

O que torna o pisciano irresistível?


O PISCIANO - 20 de fevereiro a 20 de março

Por que ele é irresistível

Perdoa e esquece - Seguro de si, não é do tipo que guarda rancor. Não importa o motivo da discussão, nunca ficará muito tempo louco da vida com você.

Não pensa só naquilo - O homem oferece o melhor dos dois mundos. É uma fera na cama, mas considera a amada, acima de tudo, sua melhor amiga.

O que ele curte na cama?

Como procura a intimidade total, a posição 69 ocupa o primeiro lugar em sua lista de preferências. E se a sugestão (e a ação) partir da parceira, o pisciano se transformará num obediente e incansável escravo sexual.

4 ...Comente!:

Marlinha disse...

Tem lgum pisciano ai querendo um libriana???
hauhauha aiai gurias

Gurizinho disse...

"perdoa e esquece", isso só acontece se o pedido de desculpas for muito bem fundamentado...

"Não pensa só naquilo" - Realmente, acho que existe coisas mais importantes num relacionamento do que apenas sexo...

Ô Marlinha hein...tá tão ruim assim? Ou é porque o que desejas é um pisciano pelas "qualidades" destacadas no post?

Unknown disse...

marlinha, eu sou pisciano e adoro ser o escravo sexual de mulheres sensuais como você ! E o editorial não mente, eu adora a posição 69, adoro que a mulher tenha um orgasmo na minha boca.

Unknown disse...

Marlinha, é uma pena que eu esteja lendo estes comentários 5 anos depois de você postar. Eu encontrei este artigo por acaso, devido a uma pesquisa que estava fazendo sobre sexualidade. Eu não acredito em horóscopo, mas, pelo menos a descrição do comportamento deste editorial está de acordo com boa parte da maneira como lido com meus relacionamentos com minhas namoradas.