13 maio 2009

Não precisa lavar?

Médico americano inventa cueca que não precisa ser lavada!





Não existe coisa pior que cueca suja, não é? Pois um estudante americano de medicina, Rob Libfeld, vendo como seus pacientes ficavam envergonhados por usar roupas de baixo cheias de marcas quando precisavam ficar muito tempo no hospital, inventou algo muito criativo: a NO-WASH UNDERWEAR ou literalmente cueca que não precisa ser lavada.

A coisa é extremamente simples, ela é amarela na frente e marrom escura atrás. Assim, as manchas provocadas pela "última gota" ou as traseiras ficam misturadas à cor da cueca. Segundo Libfeld, cuecas brancas "entregam" o usuário por qualquer mancha, e sua idéia é poder livrar as pessoas de constrangimentos. Ao preço de US$9,99, a peça de vestuário deu o que falar nos Estados Unidos e é vendida, em seu site www.nowashunderwear.com, como um ótimo presente para zombar de alguém.

Enquanto isso no Japão, cientistas desenvolveram a J-Ware, uma cueca que elimina odores, mata bactérias, absorve água e seca rápido. Além disso, é não-inflamável, anti-estática e ainda por cima é confortável. Koichi Wakata, o primeiro astronauta japonês a morar em uma estação espacial, está testando amostras desde março. Segundo Koji Yanagawa, um oficial da Agência Aeroespacial Japonesa, Wakata pode usar a mesma peça por uma semana, sem necessidade de trocá-la. "Os outros astronautas ficam muito suados, mas ele não. E não precisa estender a roupa para secar". A idéia é não só fornecer as roupas depois para a NASA, reduzindo a carga de vestuário que as missões espaciais exigem, como também vendê-la para o público em geral.

A questão que fica agora é o que acontecerá com o mercado se juntarem a J-ware com a No-Wash Underwear? Uma coisa é certa, vai ter muito homem com apenas duas cuecas no armário, para usar o ano todo.

Fonte: Terra.

É o capim comendo a vaca! kkkkkkkkkkkkkkk. Arg!

9 ...Comente!:

*M客y* disse...

Que nojo...!!!!

Luci disse...

kkkkkkkkkkkkk
Que nogento afee...sem comentários meninas rs!

Anônimo disse...

Hahahha... o que a criatividade e falta de vontade de trocar de cueca não fazem, ein? XD

Ernani Netto disse...

Que porquice!

O cara inventa uma coisa que não precisa ser usada por quem é normal... e acha que fez grande coisa!!!

Bjaum

Marlinha disse...

ecaaaaaaa :s

Camila Moraes de Figueiredo disse...

Tá, mas e o cheiro? A "inteligência rara" não pensou nisso? Afff....

Nojento!

Ricardo Ramos disse...

Bom dia!

Hehehhehe essa matéria também chamou minha atenção. Li no portal do terra.
Tanto chamou minha atenção que é uma das notícias inúteis que coloquei no último post do blog que participo: Falo o que quero! E você?

Abraços
Ricardo
http://faloeufalatu.blogspot.com

DEISE disse...

JESUS MARIA VALEI-ME QUE HORROR...SERA QUE TEM HOMEM QUE USA GENTE..CORAGEM...RSRSRSRSRSRS..QUE FEDOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Deus mio, isso ficaria uma nojeira, nao vou deixar o boyfriend ver isso jamaisss!!!