17 maio 2009

Gordinhas sexy!


Gordinhas são as maiores consumidoras de lingerie

Pesquisa com 100 noivas diz que 60% das entrevistadas usam tamanhos G e GG e querem peças íntimas com um toque de sensualidade, mas confortáveis.

Em maio - mês das noivas - aumenta a procura por um produto muito sensual, a lingerie. Uma pesquisa mostra que este ano, as mais interessadas em ganhar ou comprar peças íntimas são as mais gordinhas.

Qual mulher não gosta de um conjuntinho de calcinha e sutiã novo?

“Mulher gosta de ficar bonita, mulher gosta de se produzir”, diz uma mulher.

Eles também apreciam.
"Capricha aí que o homem gosta muito”, diz um rapaz.

Mônica sabe disso. Ela vai se casar em junho e, em vez de chá de panela, organizou um chá de lingerie. Pediu modelos mais largos nas laterais.
"Pra quem tá um pouquinho acima do peso, não dá para ficar usando fininho, biquininho, porque a pessoa não fica se sentindo bem, não se sente bonita, não se gosta", diz Mônica Rocha, tradutora.

Uma pesquisa mostrou que as gordinhas são as maiores consumidoras de lingerie. Cem noivas entre 20 e 40 anos foram entrevistadas. Sessenta por cento delas usavam tamanhos G e GG e desejavam peças íntimas com um toque de sensualidade, mas confortáveis.

Antigamente, mulheres que procuravam lingeries maiores encontravam quase sempre modelos sem charme, sem detalhes. Coisa do passado. Hoje ficou fácil encontrar conjuntos muito sensuais de renda, estampados e com tecidos sofisticados.

“Da calcinha mais larginha, um tecido como o tule, que tem uma elasticidade legal, mas que é sensual, é transparente, com onça, usar as rendinha, mas mantendo o quê?, uma calcinha que não marque na roupa, que seja confortável e ao mesmo tempo bacana para sair com o namorado, para depois ficar nas noites com o marido”, diz Valéria Lustosa, gerente da loja.

A psiquiatra Fátima Vasconcellos diz que a lingerie pode mesmo elevar a auto-estima das mulheres que estão acima do peso.

"Elas se esforçam mais para agradar. Porque exatamente o uso da lingerie significa uma busca de sensualidade, mas um desejo também de agradar o outro", diz Fátima.

“Dá uma felicidade. Só quem está com uns quilinhos a mais entende”, fala garota.
Afinal, surpresas acontecem...

“Eu nunca sei o que vai acontecer comigo na rua”, fala uma garota, gargalhando.

Fonte: Jornal Hoje

7 ...Comente!:

Anônimo disse...

Olá maldosas!
Esses dias estava ouvindo algo sobre isso, ouvi por alto dizia uma psiquiatra que lingeries para as gordinhas ajudam a elevar a auto estima, e de fato ajuda e muito.
Ótimo post.
Beijos

Ernani Netto disse...

Eu não gosto de calcinha minúscula (questão de gosto) e nem de calçola de vó.

Realamente hoje em dia existem calcinhas bacanas para as mais gordinhas, que eu adoro também, porque osso quem gosta é cachorro!

Bjaum

Marlinha disse...

Olha esse é um assunto q eu deteeeesto...pq nunca encontro nada do meu tamanho...e quando encontro é tudo liso e em cor bege [broxante]principalmente sutiãs..
calcinha é mais fácil...agora sutiã...tsc tsc tsc..é uma lendaaaa... mas concordo que uma langerie bem sensual, deixa nós gprdinhas bem faceiras hehehe

Anônimo disse...

somos SEXUALMENTE SUCULENTAS e nos sentimos bem em peças intimas que nos valorise apesar dos quilinhos a mais afinal, hj em dia ñ é só direito das magras ter lingerie sexy e obrigação das gordinhas seram senhoras... kkk

fênix

Anônimo disse...

Adoro voces gordinhas principalmente sem sutia com grandes decotes.

Pedro Octávio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joanna disse...

Olá... sou gordinha e tenho vicio por lingeries sedutoras!! Sou vendedora e posso dizer que nada melhor do que mostrar p uma cliente gordinha como ela pode fik sensual! Adoro ve-las felizes como eu sou quando coloco minhas lingeries.