06 maio 2009

Ela está interessada?


Se ainda não descobriu, saiba quais os sinais que uma mulher transmite quando está interessada num homem, e descubra a luz verde para avançar. Afinal dar o primeiro passo é só uma questão de interpretar os sinais.

Ela olha muito para a sua boca => Quanto mais interessada em você ela estiver, mais a atenção dela se voltará para sua boca. Ela provavelmente está imaginando como será estar com você e como seria beijá-lo.

Ela acaricia o interior de sua coxa => Claro que seria melhor você acariciar a coxa dela, a verdade é que ela está pensando exatamente nisso enquanto toca na parte interior de sua coxa.

Ela está olhando para o seu traseiro =>Da mesma maneira que os homens gostam de olhar para o corpo de uma mulher, elas também gostam de olhar para eles, só que de uma forma bem diferente. Uma mulher observa um homem de cima para baixo, começam na face, com ênfase nos olhos, boca e cabelo, e depois partem para o resto do corpo; de seguida olham para os sapatos, relógio e roupa em geral, por fim olham para o traseiro.... Lembre-se que ela começou nos olhos e se chegou ao traseiro é porque todo o resto valeu a pena para chegar ao fim da viagem... Se você levantar para ir ao banheiro ou uscar uma bebida, olhe para trás e veja onde estão os olhos dela, se em você, no barman, em sua bunda...

Seus olhos a estremecem =>Quando gostamos de alguém os nossos olhos gritam, isto é igual para mulheres e para homens. A sobrancelha sobe um pouco, os ombros estremecem, tudo num movimento rápido quase imperceptível, mas para quem estiver atento, é uma vantagem perceber.

Ela deixa a alça escorregar do ombro => Ela está com um top, e ooops! A alça escorrega e ela lentamente vai puxa-la para cima, sem grande pressas Mostrar um ombro de forma provocante ou até acariciá-lo, é uma forma de ser sensual propositadamente.

Ela massageia o pescoço => Uma mulher quando acaricia o seu próprio pescoço enquanto fala com você, é quase como que um convite discreto a uma massagem, no entanto é necessário ter em atenção ao tipo de toque: se for lento e suave é um convite a uma massagem, se for rápido e mais vigoroso pode simplesmente significar que está muito nervosa.

Ela olha para você diretamente, sorri e sacode o cabelo =>Algumas mulheres mexem no cabelo com a mão, outras com a própria cabeça, sacudindo o cabelo de forma sensual. Se ela fizer isto diversas vezes está naturalmente seduzindo-o. Todos sabemos que o cabelo é um elemento sensual que as mulheres possuem, e elas também!

As mãos dela começam a deslizar pelos braços até ao pescoço =>É uma espécie de toque auto-erótico: de forma inconsciente ela deseja que seja você a fazê-lo.

Ela suspira, inclina-se e baixa o tom de voz =>Desta forma está convidando-o a aproximar a sua cabeça da dela, é quase como se dissesse “pode invadir o meu espaço”, a verdade é que esta manobra funciona sempre.

Ela aproxima-se de você para falar =>Quanto mais gostamos de alguém fisicamente mais desejamos estar perto desse alguém, tocar e sentir essa pessoa. Se ela fala quase perto da sua boca a ideia é mesmo: “Beije-me” e quanto a isto não há mais nada a dizer.


Ela sorri muito => Se uma mulher sorri, e acha graça em tudo que você diz, é porque está interessada. Uma mulher quando está na companhia de alguém em quem está interessada o mundo dela está voltado para essa pessoa e como tal tudo é “alegre”.
Ela toca no seu braço => Ela está conversando e coloca a mão no seu braço de forma a dar ênfase à conversa? Não! Ela quer tocar-lhe, e quer mesmo estar perto de você.

Ela coloca os seus objectos perto de você =>Inconscientemente, se a mulher estiver interessada em você, ela deixará perto de você chaves, o copo de vinho no restaurante, o casaco... de forma a poder invadir o seu espaço e tocar-lhe mais facilmente. Se ela está sempre colocando as mãos no seu espaço, para que você possa agarrá-las, ela está inconscientemente dizendo: “Toque-me”.

14 ...Comente!:

Loira e Morena disse...

As vezes fazemos algumas coisas sem nem perceber né!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

isso é tudo meio instinto não é? não acho que mulheres pensem nisso 100% do tempo bolando planos de sedução. XD

Pucca disse...

Não podemos dizer que seja 100% assim, né? Digamos que de quinze itens, eu tenha percebido fazer 4! Pôxa, estaria muuuito abaixo da média... Sou normal?????

:(

Unknown disse...

Mesmo que fosse 100% certo, não adiantaria....

.... para os homens entenderem q estamos afim deles ultimamente, temos que praticamente gritar!

Mas mesmo assim, muito bom o post!
bjuuu

Anônimo disse...

Fazemos sem perceber!! è quase como um instinto!!rs
bju!!

Anônimo disse...

Fazemos sem perceber!! è quase como um instinto!!rs
bju!!

Thalita Lucas disse...

"Ela sorri muito => Se uma mulher sorri, e acha graça em tudo que você diz, é porque está interessada. Uma mulher quando está na companhia de alguém em quem está interessada o mundo dela está voltado para essa pessoa e como tal tudo é “alegre”." Sempre faço isso...
Adorei esse post!!!

Estou procurando parcerias pro blog, vc se interessa?

Thalita Lucas disse...

Ok! Vou colocar o banner de vcs agora mesmo!
Bjos

E.T disse...

Nunca percebo esses sinais tao evidentes, muitas vezes(ou todas) eu avanço o sinal acabo me estrepando!!

Agora vou ficar atento!

http://allannerdpower.blogspot.com/

Bruna disse...

Nossa, me identifiquei mto! Mas é sem perceber mesmo... ah, meu deus, dá até medo de pensar... espero que "ele" não perceba.. haha beijos!

. disse...

Humm..ela ta dando mole..
bjs

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas...sempre é difícil ter certeza quando a guria realmente esta afim...

Nada como saber interpretar a linguagem corporal dela...

Marlinha disse...

Gostei mto deste post...
tem muito d emim nele ^^

Anônimo disse...

eu queria uma dica eu gosto de uma garota so q n sei se ela gosta de mim e alem disso ela tem namorado mas mesmo assim eu gosto dela a tempos mas nunca tive coragem de dizer nada
Como eu diria q gosto dela sem dar muita importancia ?
Como eu sei q ela gosta de mim?

vzavalis_takemeaway@hotmail.com