12 maio 2009

Dedos e língua!


É com sexo oral, ou cunilíngua, que seu clitóris vai receber o carinho que merece e fazê-la levitar mesmo antes da esperada penetração.

1. Ajude-o a se tornar um craque na modalidade, dizendo o que você quer: que ele use a língua e os dedos para explorar o clitóris, os lábios vaginais e a vagina — os três pontos ao mesmo tempo. Os movimentos e a pressão devem ser variados, para não machucar. Você pode massagear os cabelos dele.

2. Implore, se for necessário, para ele não parar.

3. A recíproca é bem-vinda para deixá-lo em ponto de bala também. Vale surpreendê-lo prendendo um daqueles elásticos de cabelo bem macios na base do pênis ereto, junto aos testículos. De acordo com a especialista em sexualidade Cathy Winks, a pressão extra do elástico mantém o afluxo do sangue e multiplica a sensibilidade do órgão.

9 ...Comente!:

Ge disse...

Valeu pelas dicas...rsrrs...

A Madrasta Má disse...

Ufa! gente..........
Bjinhos da Madrasta!

Felipe disse...

Apertado? Hum... adivinhem só o pq da preferencia nacional?

Sierra disse...

" enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me mete medo "

:-)

Ernani Netto disse...

"Enquanto se tem lingua e dedo
Nenhuma mulher mete medo!"

Já diz o ditado popular...

Bjaum

(in)delicadas disse...

adorei! heuehuehue
ah, estava vendo as dicas de como masturbar uma menina, vocês podiam dar dicas para as meninas que querem masturbar o namorado mas como nunca fez n tem idéia, como eu sabe shaushaushuahsuahsa

bejos!

Anônimo disse...

Dicas valiosíssimas.. =]
Abraços, Lai~

Anônimo disse...

E qual mulher não gosta desse carinho. Digo mais, por experiência na ponta da língua, qual homem que não adora sentir aquela textura e aquele gosto adocicado na boca?

Marlinha disse...

" enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me mete medo "...um amigo meo vive dizendo isso..
e ainda completa..."se o cara não sabe usar o pinto ele ainda tem a lingua e os dedos.. e se não sabe usar nem isso..ai minha amiga eu te aconselho a pular fora' aksoakspoaposkpas