15 maio 2009

Curioso...

Movimento dos Sem Namorados reúne cariocas em passeata.

A avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro, foi invadida por uma pequena multidão na tarde desta sexta-feira,15/05, ocupando ruas e calçadas do centro carioca. Com cartazes e faixas, os manifestantes marcharam sob o lema "cansei de ser sozinho". A passeata, organizada pelo Movimento dos Sem Namorados - que estimou a presença de 500 cariocas (de acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, 200 participantes estiveram na avenida), terá ainda uma segunda edição no próximo domindo, às 15h, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Com cartolinas que levavam dizeres como um simples "quero namorar" à frase mote do movimento, os participantes se concentraram em frente à Candelária e seguiram pela avenida Rio Branco em um protesto marcado pela insatisfação e desilusão amorosas. Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, não foram notificados quaisquer incidentes em decorrência da passeata.

De acordo com a Meetic, organização do movimento presente em 18 países, essa é a primeira vez que uma passeata como essa acontece no mundo. A "brincadeira" para reunir os solteiros, em função do Dia dos Namorados, começou às 12h, com o público se dispersando já às 13h30. Em São Paulo, o movimento está marcado para começar às 15h, e ocorrerá dentro do Parque do Ibirapuera.

O Movimento dos Sem Namorados possui site na internet e funciona como uma comunidade de relacionamentos, onde os participantes podem procurar parceiros, marcar encontros e tentar um novo amor.



Fonte: Terra.

É o capim comendo a vaca 2!!! kkkkkkkkkkkk.

13 ...Comente!:

Joιѕ Duarte disse...

Eu tbm quero um namorado, mas nem morta que faço isso!
EU TENHO VERGONHA ALHEIA!!!

Joιѕ Duarte disse...

Minha colega acabou de me avisar que vai ter MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS no IBIRAPUERA dia 17/05 a partir das 15:00. Pra quem se interessar kkkkkkkkkkkkkkk

*M客y* disse...

HAHAHAHAHAHAHA.. BORA JOIS!!!É NÓIS NO IBIRAPUERA CAÇANDO NAMORADO!!!!!

Joιѕ Duarte disse...

Vâmo... mas só se for pra ficar olhando bem, mas bem de longe kkkkkkkkkkkkkkk

Penny Lane disse...

que papelão!!!!tinha que ser aqui ,essa palhaçada...

bjs

Anônimo disse...

Mas.. que ficou feio, ah ficou!

Unknown disse...

Até que elas se reunirem pra conversar é muito legal e tudo, mas dai fazer um movimento, rsrs
Parece que a gente que vê a noticia interpreta assim
"to aqui , to encalhada" rsrsr

Ernani Netto disse...

E eu aqui sozinho...

Bjaum

Menina Fafa disse...

Ah, fala sério, se eu soubesse tinha ido!!! XD hahahahahaha
Achei manero po, é uma forma de se conhecer pessoas e, quem sabe, mudar a situação! =D hehehe

Marlinha disse...

hauhuah olha tem lados positivos e negativos...
mas será que adianta???

Julianne Nunes disse...

que bonito... 90% da passeate é de mulheres... isso. mostrem o tamanho do nosso desespero... acho que os homens ainda não saber!!!

Julianne Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhenny disse...

Nussaa cadaa umaa hem!Elass poderiam ir no prigrama do Rodrigo Faro "Vai dar Namoro"!..Pelo menos se não arrumassem um namorado o cabelo ia estar arrumado =X