08 maio 2009

Correspondência equivocada...rsrsrs


Um homem trocou as ruas cheias de neve de Chicago por umas férias na ensolarada Flórida. A esposa estava viajando a negócios e planejava encontrar-se com ele no dia seguinte.
Ao chegar ao hotel, resolveu mandar um e-mail para a sua mulher. Como não encontrou o papel onde tinha anotado o endereço do e-mail dela, tirou da memória o que se lembrava e torceu para que este estivesse certo.
Infelizmente, enganou-se numa letra e a mensagem foi enviada a uma senhora, cujo marido havia falecido no dia anterior. Quando ela foi verificar os seus e-mails, deu um grito de profundo horror e caíu mortinha no chão. Ao ouvir o grito, a família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor:
«Querida esposa, acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a tua chegada amanhã. Tenho a certeza de que você também vai gostar... Beijos do teu eterno e amoroso marido.»

P.S.: Aqui está um calor infernal!!!"

6 ...Comente!:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Minha nossa!
Ah meninas adorei o novo lay, ficou lindíssimo...
Parabéns
Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

nesse situação até que é engraçado (menos pra velhinha, claro...rs), mas às vezes um 'errinho' TÃO inocente assim pode causar MUITA confusão mesmo...

Tenho uma colega que enviou um e-mail interno no trabalho (todos com o mesmo e-mail, o número final é que mudava de acordo com o registro...sei lá...algo assim..) sei que ela mandou o e-mail e o cara que recebeu veio até a mesa dela dizer 'é, parece bom...Se eu não fosse gay de repente até topava)

Ela tinha mandado um e-mail pro namorado que trabalhava ali dizendo 'to sem calcinha, que tal ir ao banheiro dar uma rapidinha'?

Pois é...as vezes acontece.....rsrsrs

abraço

Atrê

Ju disse...

Hahahaha... o comentário da Atre foi ótimo!!!
Nossa, que hilário!!
Bjos!

Anônimo disse...

Hahahaha... mt engraçado! *rola de rir*
O novo layout ta fera, parabens.

Lai~

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs... bem... de uma forma ou de outra... o marido recebeu a esposa do outro lado... mesmo que não fosse esperada...rsrsrsrsrs

que horror!!!

(mais risos)

bjs meninas...bom fim-de-semana

Nat

Marlinha disse...

hauhauahuahauhauahua me finei rindo e ri mais com a história da guria sem calcinha huahuha