11 abril 2009

Vibrador



O vibrador elétrico deu seus primeiros passos em 1869 com a invenção, por parte de um médico americano, de um massageador movido a vapor que tinha a finalidade de tratar de "distúrbios" femininos. Após vinte anos, um médico inglês inventou um modelo mais portátil movido a bateria e em 1900, haviam vários tipos de vibradores disponíveis para os profissionais médicos mais "exigentes".

Com o passar do tempo esses aparelhos foram conquistando um prestígio cada vez maior entre as mulheres, pois anúncios prometendo "saúde, vigor e beleza" elevaram o vibrador à qualidade de auxílio à saúde e ao bem estar. Algumas décadas depois os vibradores começaram a aparecer em filmes adultos, tornando difícil ignorar sua função sexual. Isso fez com que começassem a sumir gradualmente dos anúncios de publicações "respeitáveis".

Hoje em dia... Como todo invento do homem, o vibrador evoluiu. Hoje, estão disponíveis vibradores que atendem os mais diversos "paladares", desde os tradicionais com o clássico formato fálico, até os mais inovadores, em formatos tão inusitados como o BUTTERFLY VIBRADOR, em formato de borboleta (este não dá ênfase à penetração em si, e sim à estimulação clitoriana) tempos modernos!!!

7 ...Comente!:

Anônimo disse...

Coisa estranha aquele troço cor de rosa o.õ

Eu tenho um, mas é pequenininho. Ele se chama "Pocket Rocket".
Legal né? =D

Bom saber a historia dessa coisinha o.o

Valeu! Abraços!

JovenCristã disse...

Xuxuuuuzinhasssssss...rs....

Passando para te desejarrr uma FELIZZZ PÁSCOAAA....((!))

Muito e muitos chocolatinhos à vC...


Beijão e bom feriadão!!!

Perfect Girl disse...

Marlyn disse que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher... atualmente eu descordo, os diamentes ficaram "vibrantes"

Casal do Arrocha disse...

Minhas queridas!
Temos um mimo pra vcs,
passem lá!
Beijos.

DESIRE disse...

Ora aí está algo imprescindível!
Adorooooooooo!
Boa Páscoa!

Beijos prometidos

Anônimo disse...

prefiro um homem kkkkkkkkkkkkkk

Mania Erótica disse...

Com as inovações tecnológicas, todos os sentidos estão sendo explorados, aumentando ainda mais o prazer do casal. Procure as novidades do ramo erótico na sex shop mania erótica.