19 abril 2009

Uma mulher precisa de dois homens


Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todas as mulheres precisam de dois homens: um em casa e outro fora de casa. Para entender, é muito simples:

O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
O outro cuida de você.

O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
O outro tira essa mesma roupa só para você

O marido dorme com aquela camisa velha e de cuecas (as vezes até de meias).
O outro dorme completamente nu, abraçadinho com você.

O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

O marido telefona para casa pra perguntar o que tem que comprar no açogue, no supermercado, na padaria e etc.
O outro telefona só para dizer que comprou um champanhe que você simplesmente vai adorar.

O marido reclama do patrão, do trabalho, do cansaço, de acordar cedo.
O outro reclama a tua ausência e os dias que fica sem te ver.

Bem, vai ai a pergunta: - Por que não trocar o marido pelo amante?

Pelo simples fato de que o amante, se for viver contigo, passará para o papel de marido e, logo logo, você terá de encontrar outro amante... rsrsrs

12 ...Comente!:

Anônimo disse...

hahahaha mto boa e pior que o casamento muda as pessoas!

Deusa disse...

recebi um email falando sobre isso, ia postar ate formatei, muito show.
Mandei para meu namorado q assumiu o posto de marido tem uns dois meses, vamos ver oq ele vai aprender.

bjunda Negas

Menina Fafa disse...

Se forem o Jude e o Clive, eu quero!!! hehehehehe

=*

Ernani Netto disse...

O mesmo vale para o homem.

Bjaum

Anônimo disse...

hhaha
mto bom
!!!!
assim mesmo
!

Anônimo disse...

rs amei isso! acho que precisoo de umm amante, pq minha relação mudou no dia em que casamos, 5 anos atrás... rsrs

Anônimo disse...

Ola meninas, não tenho um amante, mas acho que deve ser muito complicado!!!! A gente pode desejar não querer mais voltar pra casa!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk , tenso isso !

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAU adooooooooooooorei

Anônimo disse...

Hum... fato comprovado, tenho um marido e um amante,minha vida e meu humor mudou muito depois que conheci outra pessoa.

Carla disse...

Esse aí de cima devia ter vergonha. Tem namorada e diz na maior cara de pau que anda transando com menininhas de 18 anos. Depois não entendo porque transa com outras se precisa ficar pensando na namorada para ejacular. É mané mesmo. Devia levar um par de chifres. Um par, não. Uma centena!

Unknown disse...

Penso sim, que toda mulher precisa de um amante, melhor, se for com a conivência do marido.