20 abril 2009

Uma aula de sedução



“Toda mulher é um mistério a ser desvendado…
Ela nada esconde de seu verdadeiro amante.
A cor de sua pele pode nos indicar como proceder.
O matiz, como o da rosa, róseo e pálido…
Ela deve ser persuadida a se abrir com ardor… Como o do sol.
A pele pálida das ruivas…
Exige a lascívia da onda batendo na praia…
Para despertar o interior e trazer à tona as espumosas delícias do amor.
Embora não haja metáfora que descreva como amar uma mulher…
Eu diria que é como tocar um instrumento raro.
Será que um Stradivarius…
Sente o mesmo que o violinista que consegue…
tirar a nota perfeita de seu coração?”

Trecho do filme Don Juan de Marco


Fonte: A vida secreta

9 ...Comente!:

Ernani Netto disse...

Esse filme é lindo! Adoro!

Bjaum

Jana e Renato disse...

Flavinha,obrigada pelo comentario
Aff...tô muito irritada!!!!!!!!!
Depois eu sei q vou acabar vomitando o ocorrido...rss
Beijos
Jana

Jana e Renato disse...

Flavinha,obrigada pelo comentario
Aff...tô muito irritada!!!!!!!!!
Depois eu sei q vou acabar vomitando o ocorrido...rss
Beijos
Jana

Anônimo disse...

meu cerebro proibiu de ver coisas romanticas hoje

Luci disse...

Lindoo filme.
Muito inspirador!

Casal do Arrocha disse...

Passando pra deixar um cheiro...
Bjs.

Pucca disse...

Ai, que delícia, hein...

:)

Menina Fafa disse...

Ah, eu vi esse filme outro dia!!! ^^
Lindo msm =]

=*

Gurizinho disse...

apesar de ser um filme antigo ainda não o vi...fiquei com vontade de ve-lo agora...

Concordo com as palavras do Don Juan : "Toda mulher é um mistério a ser desvendado…"

Adorei!!!