06 abril 2009

Ser Sensual Sem Ser Vulgar



Então, aqui vão dicas que acho super válidas!

Não economize na hora de comprar o perfume, mas economize na hora de passar. Passe pouca quantidade de um produto de qualidade, essa é a chave para fazer um grande sucesso olfativo!

Tenha sempre as unhas do pé e da mão feitas. Você não imagina como os homens prestam atenção nesses detalhes e fazem questão desses pormenores.

Em vez de usar um batom vermelho, prefira um brilho labial. Sua maquiagem fica mais brilhante e menos forçada.

Ainda no assunto maquiagem, atente sempre para a área dos olhos. Lápis, rímel e, se quiser, uma sombrinha. Ter olhos que chamam atenção é fundamental para ter um olhar encantador.

Se usar decote, não use curto e vice-versa. Ousar em cima e embaixo ao mesmo tempo deixa você mais vulgar do que sexy.

Porém decotes são sempre bem vindos. Se não puder usar sempre um cavado, opte por decotes canoa. Mostrar os ombros também pode ser muito sensual.

Se no seu dia-a-dia fica difícil usar vestido curto, use o artifício da legging a seu favor. Ela é uma das principais aliadas da sensualidade sem vulgaridade!

Seu sorriso e seu olhar são suas principais armas de conquista. Graça no sorriso e profundidade no olhar envolvem quem quer que seja, mesmo que inconscientemente.

Seja sempre educada, simpática e carinhosa. Deixando claro que você tem essas qualidades, fica mais fácil de trazer quem você deseja para perto.

Mostre-se feliz. Ninguém se deixa conquistar por alguém abatido, triste e depressivo. Mesmo que a conquista ainda não tenha dado certo, seja mais você e mantenha a auto-estima nas alturas. Quanto mais você gostar de si mesma, mais os outros também irão!

Fonte: CDM


Espero que vcs curtam meninas!!!

5 ...Comente!:

Loira e Morena disse...

Hummm, boas as dicas en Meninas!

Beijaooo da Morena!

Casal do Arrocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casal do Arrocha disse...

Adoro realçar os olhos, acho o maior charme...
Bjs.

Luan disse...

sou sensual quando eu olho sem olhar.

rs

fa-lei.

Pucca disse...

Adorei!!!!!!!!! Seu blog é uma DELÍCIA!! rsrsrsrs...
Estarei sempre por aqui, tá?

:)