14 abril 2009

17 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Ui, q coxas, hein moço?
Delicious...

Anônimo disse...

Uau! Esse ta bem melhor! =D

Abraços...

Menina Exibida disse...

gatinho ele né... mas já que é pra deixar um veneninho, esse shortinho tá muito ... sei lá, meio professor de aeróbica... eu, por mim, tiraria o short dele!

*M客y* disse...

Poxa, que coxa mesmo!
E concordo, tem que tirar o short!! heheheh

Luci disse...

Ai tô olhando...tô olhando.....rsrs!
Bjuu bjuu

Luci disse...

Ai tô olhando...tô olhando.....rsrs!
Bjuu bjuu

Caroline Santos disse...

Uou!

Natália disse...

Geeennnnnte é de verdade mesmo???

Marlinha disse...

Mas meo deoooooossss
murri agora..baba muitos litrões

Marlinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

Ai meus sais, me acuuuudam!!!
PUFF!!!
Morri...rsrsrs

Deusa disse...

Nossa de quem é isso????

jaquelinne disse...

jesus me segura!!
delicia!!!pra que isso tudoo??
hmmmmmmm....
=9

Anônimo disse...

Ai me lembrou muito o bonitinho fortinho do seriado supernatural, no Brasile chama sobrenatural!!ai ai!!

Pucca disse...

Ai, que delícia!!!!!!!!!! Pegava!!!!!!!!

:)

Caroline Santos disse...

Que coxa!
Que peitoral!
Que mal....... (sou tímida não vou completar) hahahahahaha

simonelf disse...

Huuummmm deliciuos!!!!
Só faltou a cara de safado!!
KKKKKKKK