07 abril 2009

Nosso corpo fala!

Pois é. Os homens as vezes não percebem o sinais que o corpo feminino emite... Que tal ajudá-los? Um guia para você imprimir e deixar de presente pro seu amado!




Pupilas
Se você conseguir estimulá-la (não apenas sexualmente), as pupilas dela se dilatarão. Isso porque o corpo dela está programado para ver mais o que o excita. Assim, o cérebro diz às íris para que deixem entrar mais luz. Vantagem: na penumbra ela também vai parecer mais gostosa para você. Pesquisas mostram que os homens acham mais atraentes mulheres com pupilas grandes. Hora de agir!

Cílios
Olhe fixamente para ela por um minuto. Se ela estiver piscando mais que o normal (cerca de 15 vezes por minuto), é bem provável que esteja tomando anticoncepcional. A mulher que toma pílula pisca 32% mais do que as outras. Tirando o óbvio, o que isso significa? Assuma uma expressão firme e confi ante ao olhar para ela. Segundo pesquisas, por causa da mudança nos níveis hormonais, a mulher que toma pílula se sente mais atraída por homens com traços rudes, com um queixo largo e pronunciado.

Cérebro
Ela está acompanhando você na bebida. Você sente o clima esquentando, mas ela parece igualzinha. O problema? Os efeitos diferem entre homens e mulheres: os homens perdem a inibição, e as mulheres ficam sedadas. Se você quiser que ela + que numa boa, não ofereça mais álcool, e sim música. Pesquisas mostram que as músicas com andamento entre o médio e o acelerado as tornam mais sociáveis.

Barriga
Quer saber se é uma boa hora, ou não, de arriscar um papo mais delicado? Você pode saber se ela está devidamente relaxada pelo padrão de respiração. Se o estômago dela se move a cada inspiração, a respiração é pouco profunda e está vindo do peito, o que indica estresse. Fique na sua. Se o abdome e o peito se expandem a cada inspirada, ela está respirando de modo mais ritmado e profundo - um sinal de relaxamento. Vá em frente.

Nariz
O olfato dela fica mais aguçado de manhãzinha, o que, além de ser um bom motivo para você escovar logo os dentes, faz desse o melhor momento para impressioná-la com seus dotes culinários. Isso porque 90% do sabor está no cheiro. Agrade-a com um café da manhã na cama que contenha alguma coisa feita de banana ou de nozes, que, segundo um estudo, aumentam o fluxo de sangue na vagina. E isso pode levar a um outro tipo de agrado matinal.

Peito
O rubor do sexo, uma aparência rosada no peito, ocorre durante as preliminares. Isso é causado pelas mudanças na pressão e circulação sangüíneas, além da variação no ritmo da respiração e no pulso. Pense nisso como um jeito reservado de ela dizer que, se continuar fazendo o que está fazendo, você se dará bem. Outro sinal de que a coisa está funcionando: os seios da mulher crescem até 25% quando o lance esquenta.

Parte de trás da cintura

Quando está prestes a atingir o orgasmo, ela começa a arquear as costas. Abrace-a bem nessa região e fique atento ao quanto ela está arqueando.
E, pelo amor de Deus, não diminua: mantenha o mesmo ritmo e intensidade de estimulação até que ela chegue ao clímax. Mais tarde ela vai retribuir isso, com juros.

UnhasPreste atenção nos dedos dela. Há sinais de ansiedade ou depressão que são típicos na mulher, como os comportamentos repetitivos de beliscar e de roer as unhas. Se ela estiver nessa, não implique; isso pode fazer com que ela entre em parafuso. Em vez disso, puxe delicadamente sua mão, aperte-a um pouco e a segure por uns instantes. Logo a tensão se dissipará.

Mãos
Você acha que ela está sempre com as mãos frias? É assim mesmo, porque a temperatura dela é 3 graus mais baixa que a sua - às vezes até mais do que isso, se ela estiver estressada. O corpo da mulher, mais do que o do homem, é programado para manter as partes centrais mais quentes do que as extremidades. Portanto, para aquecer as mãos dela, não faça massagem; passe seu braço em volta da cintura dela. Isso aquecerá seu centro e fará com que o sangue ? ua de novo para as mãos.

Entre as pernas
Certo, você conhece suficientemente bem o ciclo menstrual da sua parceira para saber quando deixá-la em paz. Mas acrescente isso ao seu arsenal: duas semanas depois do início da menstruação, ela estará no seu período de maior tesão. A motivação sexual feminina é mais alta quando ela está ovulando. Claro, você sabe que é também quando aumenta a possibilidade de ela engravidar.

Fonte: Men's Health

4 ...Comente!:

JovenCristã disse...

hahaha...adorei o manual...
vou imprimi-lo e mostrar ao meu namorado....huashushuhus

Beijos meninas

;)

Anônimo disse...

muito bom deu certo

Anônimo disse...

Comecei a ler esses dias e ja estou adorando tdas as dicas sou casado e depois que comecei a ler isso percebi que era um ogro com minha mulher e estou totalmente disposto a mudar isso.
Comecei a praticar as dicas e os resultado tem sido surbriendente vcs estão de Parabéns, gostei muito do site.

renato disse...

...a cada dia aprendendo mais sobre a mulher ..daki uns dias estou pronto para minha primeira vez... :)