16 abril 2009

10 ...Comente!:

Anônimo disse...

0.0

Claudia Ohana com pinto!

FUJAM PRAS COLINAS!

SIRLENE disse...

Meu Deus, como hj eu gostaria de ser um aparador de grama

Anônimo disse...

é tão lindo um homem esqueleticooooooooo

sol disse...

eu passava a gilete mesmo,,e aproveita depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Hatake disse...

Huahahauahauahauaha... *rindo do comentário da Sirlene* Adorei!

Raffs disse...

ah neeeeeeeeeemmm..

essa moita não é nada sexy..
nada que uma tesourinha não resolva, né?!

=******

Anônimo disse...

Eu tenho um barbeador eletrico da Phillips, será que ele quer emprestado...comigo junto claro!!hauhuaa

Loira e Morena disse...

Tem q aparar a moita né..hahah

Beijaooo da Morena!

Carla Blackhawk disse...

Franguinho com cara de boiola. Gostei não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pucca disse...

Prefiro não comentar...

:0