09 abril 2009

Curioso...

Ta carente? Precisando de um abraço ao dormir? Sozinha? Seus problemas acabaram! Chegou o caliente The Hugh Me Pillow (Travesseiro Abrace-me), seu companheiro para noites solitárias. Um macio travesseiro que irá te abraçar em todos os momentos... E custa somente US$ 30,00! E mais: não ronca, não tem cecê e nunca reclama!

A imagem “http://andrewsullivan.theatlantic.com/the_daily_dish/images/2008/06/05/p10048158.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


kkkkkkk, adorei!!!!!

15 ...Comente!:

Christi... disse...

Gente, to tendo um ataque de riso aqui, literalmente.

Sem comentários. rsrs

Menina Fafa disse...

hahahahahaa Adourei!!!
Super compraria hahahahaha

=*

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa... cada invensão!

;**

Nanda disse...

vou comprar um desses pra mim quando eu estiver carente kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Haha! que divertido xD
Bom praquelas noites de carência...

Abraços!

Casal do Arrocha disse...

KKKKKKKKKKK
Muito bom!
Bjs.

*M客y* disse...

Ahahahahahaha... tô super precisando de um desses!!!

*M客y* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

KKKKK Adorei a ideia!!
Acho que até compraria um pra mim, viu... rsrsrs
Bjs

Dione disse...

Eu quero um desse pra mim!!!!!!!!!!!!!

Alice Aquino disse...

auiHUIhuaihUIAH

Quero um
\o/

Casal do Arrocha disse...

Desejamos a vcs,

uma Feliz Páscoa!
cheia de paz, amor e muita saúde!

Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Marlinha disse...

me finei...mas a ideia é bouaaaa

Anônimo disse...

Tem pênis kkk...
Se tiver até compro...
Beijos

Nazinha disse...

Era melhor se tivesse um dedo duro grosso e grande e uma lingua molhadinha, seria perfeito!!