29 abril 2009

11 ...Comente!:

Caroline Santos disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sou tão a favor que meu marido tem cabelos longos!

Nanda disse...

meu tipo de homem favorito,inclui cabelos longos .meus amigos ainda ficam me zoando,falando que homem de cabelo grande é feio,que não sei o que...mas desde de novinha tenho uma coisa por homens de cabelo grande.ainda bem que não sou a única a gostar de homens assim kkkkkkkkk

bjs

Anônimo disse...

Sim, sou tarada pelos homens de cabelos compridos!!!! Eu amo, amo, amooooo!!! \O/

PS: Johnny Depp ftw.

Luci disse...

Eu tbem gosto .

Da até um certo charme.
É diferente.
E o josh é tudoooooooo e algo mais rs.

Diego Hatake disse...

Descobriu o meu ponto fraco... XD
Não é nem quedinha, tenho verdadeiro tombo por caras cabeludos!

Loira e Morena disse...

Só para eles, pq nao gosto de homem meu com cabelo grande nao..heeheh

Beijaooo da Morena!

Menina Fafa disse...

Depende do homem e do cabelo... hehehehe

Carla Blackhawk disse...

Gerardão ta presente!!!Lindooooooo! Esse negócio de homem cabeludo é com a Jois. Mas eu VÔ com certeza!

Larissa. disse...

Acho estranho homens com cabelo comprido :D
Melhor em mulheres ^^
Beijinhos. :***

jackie disse...

o último é umDeus Grego!!!
nossa!!
que boquinha hein!!
hmmmmmmmmmmmmm

Marlinha disse...

Mazahhh com cabelo longo ou curto
TANTO FAZ...o importante é ser HOMEM!
ohohoh