16 março 2009

Quem não se comunica....



O marido estava brigado com a esposa, não se falavam havia mais de quinze dias.
Porém, ele tinha uma reunião na empresa onde trabalhava, e precisava acordar às 06hs, para não se atrasar! Mas, como não queria dar o "braço a torcer", ao invés de falar com a sua mulher, e pedir para que ela o acordasse, preferiu escrever um bilhete dizendo assim:
*ME ACORDA ÁS 06hs AMANHÃ!*
E, deixou o bilhete sobre o "CRIADO MUDO" ao lado da cama da sua mulher.
No dia seguinte, ele ao acordar, viu que já eram 09,30hs. Ficou muito nervoso... mas, ao olhar pro lado em seu "CRIADO MUDO", viu um bilhete deixado por sua esposa, no qual dizia assim:
*SÃO SEIS HORAS, ACORDA!

5 ...Comente!:

Loira e Morena disse...

HUhauahauhauahau... Muito boooooom!!

Beijaooo da Morena!

Isa Souza disse...

isso mesmo tem quser assim mesmo
shauhsuahush

DouglasFerT disse...

HAHAHHAHAHA

Ótima crônica/piada,não?

Como um estudante de comunicação eu deveria, mais do que ninguém, saber a importancia da comunicação nas relações.

O problema é que perdi o número de vezes que me afastei dela em minha vida acadêmica, profissional e pessoal =[

Silvia Cristina disse...

kkkk
O que esses homens pensam que são, querem ser bem tratados, trate bem então.
Nós mulheres sabemso mesmo ser malvadas. E muito deles merecem, e como merecem.

Jullyannah disse...

Eu teria feito do mesmo jeito...
Tem homem achando q mulher é empregada, falando alto, achando que pode...
Mas pra mim sempre foi assim: manda quem pode, obedece quem tem juizo...
E os homens não andam podendo não...
uahsuaushausuahushua