15 março 2009

O homem perfeito

Sete caras interessantíssimos das artes, da televisão, da música e da moda posam em momentos corriqueiros e ideais para curtir a dois. Para você se inspirar e suspirar...

Para dividir uma água de côco:
Foi difícil arrumar uma brecha na agenda do ator Rodrigo Hilbert, 28, para fazer a foto ao lado. Ele anda ocupado com as gravações da novela Três Irmãs, na qual representa o surfista Greg, e o tempo que lhe resta tenta dedicar aos gêmeos João e Francisco, fruto do relacionamento com a apresentadora e atriz Fernanda Lima. Aproveitamos para pedir licença a Fernanda: nós sabemos que o moço é comprometido, mas deixa a gente sonhar um pouquinho com um pai de família desses em casa?


Para cozinhar pra vc:
O ator português Ricardo Pereira, 29, é um galã que dá gosto de ver também fora das telas. Sorrisão no rosto, ele apareceu para o ensaio fotográfico (acompanhado pela namorada) no maior bom humor e contou que curte fazer pratos como cozido à portuguesa e musse de chocolate. 'Não há nada melhor que chegar em casa, abrir uma garrafa de vinho e preparar uma comidinha.' Sobre o assédio feminino, ele não tem reclamações. 'Como todo homem, adoro ser acarinhado e elogiado', diz, com o sotaque carregado.



Para tomar uma ducha:
O mundo perdeu um engenheiro, mas ganhou fotos como essa quando Martin Mica, 24, prestes a se formar, largou a faculdade de engenharia para virar modelo. Como é compreensível, a partir daí não faltaram trabalhos para o argentino que mora no Brasil há 16 anos. O banho, aliás, talvez seja uma despedida: no segundo semestre Martin já tem agendada uma viagem para Milão, na Itália, e corre o risco de começar a ser visto mais em campanhas internacionais que em terras brasileiras.



Para rolar na grama:
Ricardo Tozzi, 33, o Komal de Caminho das Índias, recebeu nossa equipe em seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado de seus três labradores: Dom, Cacau e o filhote do casal, Sanfona. Dono coruja, o ator contou histórias e mostrou fotos dos cachorros no celular. Segundo ele, uma mulher para ficar ao seu lado tem de gostar de cães. 'Somos um matilha.' Alguém se habilita a completar a turma?



Para ouvir um som:
Leo Madeira, 29, tem uma coleção e tanto de discos para mostrar. Dispostos no chão, vinis, CDs e a aparelhagem de som são a atração principal da sala minimalista do apartamento do VJ da MTV em São Paulo - a decoração consiste em um sofá, uma mesa, uma luminária e um papel de parede retrô. O que ele sugere para ouvir a dois? 'O disco Inspiration Information, do Shuggie Otis (slow funk dos anos 70).'



Para acordar juntinho:
Para acompanhar o ator pernambucano Guilherme Berenguer, 28, tem de ter pique. 'Eu sou do dia', diz o ator, que está de volta à televisão no remake Paraíso, com estreia prevista para este mês. Ele conta que todos os dias levanta da cama cedo, por volta das 7h, e de bom humor. Que inspiração para acordar bem disposta!



Para fazer arte:
Quem mora em São Paulo ou passou pela cidade recentemente deve ter visto as garrafas pet gigantes espalhadas pelas margens do Rio Tietê ou os salva--vidas pendurados em monumentos da cidade. O que nem tantos viram foi o autor dessas intervenções artísticas. Pois aqui está ele: o artista plástico Eduardo Srur tem 34 anos, mora com uma rebolante pit bull ('Ela é boazinha') em um apartamento com vista para o rio Pinheiros, no mesmo prédio onde fica seu estúdio, e... tem namorada.



Fonte: Revista Criativa


Aiaiai... Oh dúvida cruel...
Já q to com dúvida fico com todos...hehehe (Menina maldosa e gulosa...rsrsrs)

8 ...Comente!:

Anônimo disse...

Eu fico com o Português!
Ricardo Pereira está muito gato nessa foto e tipo assim, apesar de ter meu likinho que faz comidinhas maravilhosas pra mim...
Dx o Ricardão na reserva....
Vixi, ficou dúbio....
Ah, se o Likinho me pega....
Bjkas
Adorei o post Silvinha!

Menina Fafa disse...

Ui, Rodrigo Hilbert, Ricardo Pereira e o gato argentino são uma delíciaaaa! ^^
E o Gui é um fofo, adoro ele!!!! =]

Anônimo disse...

Que intimidade é essa D. Fafá??
Que história é essa de Gui?
Hein hein??
kkkkkk

Menina Fafa disse...

hahahahaha Quem me dera q eu fosse íntima do Gui hahahahaha
Mas ele é um fofoooo
Adoro ele ^^

Niina disse...

Ricardo tozzi.
aiaiaiaiaia.

deliicinha!

hauhauhauha

boa semana

besos

Jane M disse...

Jesusmariajosé, alguém me abana?

Cristina e Márcia disse...

Oi Meninas
Ai, todos são demais, mas queríamos que vcs dessem uma passadinha no nosso blog novo, www.surtadascomx.blogspot.com/, e vissem a última postagem. É de babar!!!
Márcia e Cris de "A Magia do Amuleto"
Beijos pra todas

DouglasFerT disse...

TODOS seria ótimo!

ms se tivesse mesmo que escolher... Sem sombras de dúvidas iria direto no Ricardo Tozzi.