27 março 2009

Dicas para seduzir!




1 Respeite seu estilo


Se você é do tipo minimalista, não invente de colocar colares amplos. Se você do tipo executiva séria, não vá de vestidinho florido querendo passar por romântica inocente. Seja você mesma, mas cuide-se, cuide de sua alimentação, da sua pele, use acessórios que combinem com seu estilo, cuide do seu caelo, seja ele crespo ou liso. Use uma roupa onde você se sinta bem, mas sem deixar de um toquezinho sensual. E lembre-se, homem ama jogo de mostra-esconde, então não vá com roupa escondendo tudo, nem mostrando tudo. De repente um ombro a mostra já é o suficiente. Mas evite o conjunto decote, mini-blusa e mini-saia.


2 Andar

Um andar sensual, um balanço brasileiro é o must!!! Então capriche no rebolado, mas cuidado pra não parecer vulgar. Mantenha cabeça erguida ( não muito para não parecer arrogante), peito pra frente, barriga pra dentro e bumbum pra tras. Cuidado com estas botas de plataforma pra não andar igual um estivador. Coloque pé ante pé, em uma linha reta. Um sorriso e uma jogadinha de cabelo vão muito bem com um caminhar bem feminino.


3 Maquiagem

Se você nunca usa maquiagem, vale um gloss, um rimelzinho e um lápis. Mas se você sabe se maquiar, use desta ferramenta a seu favor. Só peço uma coisa. meninas dos olhos castanhos: evitem usar azul turqueza no olho! Evitem a cor monocromática na pálpebra toda. E economizem no perfume.



4 Sorria!!!

Um sorriso tímido de ladinho com um olhar provocante faz marmanjo perder o rumo. Aposte num sorriso tímido e meigo. E pronto, já era!!!!


5 A voz

Cuide do tom de voz em que se comunica com ele. Falar baixinho o trará mais pra perto, muito aixo, ele não ouvirá nada e vai se desinteressar pelo que você está falando. Uma voz alta demais além de afastar ele, vai deixá-lo envergonhado. O ritmo de voz deve ser moderada, rápido demais vai estressá-lo e devagar demais irritá-lo. Então tente conversar de maneira a envolvê-lo de forma sutil


6 Astral


Nada de sair de acsa toda linda, com a roupa certa cheia de boas intenções e de mau-humor. Melhor ficar em casa vendo DVD. Seja agradável, mostre que você está de bem consigo mesma, mostre-se segura de si, feliz. Faça com que ele não queira mais deixá-la ir embora.


7 O herói


Mostre seu lado menina sapeca, mas sem exageros. Pois o homem pode ter interesse neste teu lado menina mas não quer um bebezinho birrento do lado. Homem adora sentir-se protetor.


8 A sutileza do toque

Primeiro rolam os olhares, depois a aproximação, logo a conversa rola, e aí sim encoste na sua vítima. Pode ser para tirar um fio de cabelo da testa, ou sentir o "tecido" da manga da blusa dele. Enfim, mostre-se interessada nele com toques sutis.


9 Valorize-se

Se você tem seios fartos mas tem barriguinha com pneuzinho, use uma batinha com decote. E cuidado com as calças aixas que apertam a cintura. Se você é baixinha, pode colocar uma mini-saia e uma blusinha básica comportada. se você tiver costas bem delineadas, use uma lusinha aberta atras ( são o must d estação). Enfim, esconda os defeitinhos e mostre suas qualidades, sem ser vulgar.


10 Marketing Pessoal

Mostre que você tem uma boa embalagem, mas principalmente que seu conteúdo é seu principal diferencial. Porte-se como veste-se. Se está elegante, aja como tal, nada de sair dançando funk de tubinho justo. E boa sorte!!!!

10 ...Comente!:

A Madrasta Má disse...

Falando em Marketing, queridas meninas, fui indicada pelo Olavo, do http://tracosdeumhomem.blogspot.com/ para ganhar um selo de melhor blog de e isso me deixou muito feliz!
Independente da votação, o blog do Olavo é muito legal e vale a pena ser visitado. Como sou modesta e humilde vou pedir: dá uma passadinha lá e votem na Madrasta! Bjinhos da Madrasta!

Afrodite disse...

Adorei as dicas!
Algumas são óbvias,mas sempre é bom lembrar!
Bjos meninas!

Afrodite disse...

Adorei as dicas!
Algumas são óbvias,mas sempre é bom lembrar!
Bjos meninas!

Marcela disse...

Adorei as dicas!!!
Um otimo fds!!!
Bjs

Lucinha disse...

aiai bom sempre receber dicas.. passando pra conhecer blog e voltarei mais vzs.. um lindo final de semana.. beijinhosss

Ideias Barbara´s disse...

Acabo de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
Dicas excelentes!!!
Verdadeiras armas!!!!
Amei!
Tb tenho um cantinho onde registro minhas idéias.

http://ideiasdebarbara.blogspot.com

Desde já estão convidadas a conhecer.
Mil beijos
Barbara

Agrilla Bass disse...

confesso: acho o jogo da conquista, um pé no saco ahauahuahu

Só fico com quem gosta de mim assim, ao seco. ficava, no caso.

Anônimo disse...

Muito boas dicas, muita gente tenta ser o que não é se encrenca!!
Por causa de um virus tive que mudar de blog, meu blog novo http://1001noitesdemalicias.blogspot.com/, não esqueçam de mudar os links!!
bju!!

Nanda disse...

muito legal essas dicas!!!!
Obs.: sobra azul turqueza é o fim da picada ¬¬ kkkkkkkk

bom final de semana,
bjs

Menina Fafa disse...

Ótimas dicas ;)

=*