05 março 2009

Cliente Insatisfeito



Para o serviço de Suporte Técnico:

Ano passado, fiz um upgrade de Namorada 1.0 para Esposa 1.0, e vi que o novo programa inicializava um inesperado processamento de crianças que ocupava grande quantidade de espaço e valiosos recursos. O folheto deste produto não falava nada sobre esse fenômeno. Além disso, Esposa 1.0 se instala em todos os outros programas e é executado logo que o sistema é inicializado, controlando assim todas as atividades do sistema. Outros aplicativos, como Futebolcomosamigos 10.3 ou Cervejas 2.5, já não funcionam: quando se executa algum deles, o sistema cai. Não sei como desinstalar Esposa 1.0 de meu sistema. Estou pensando em voltar a usar Namorada 1.0, mas o comando uninstall não funciona com esse programa. Vocês podem me ajudar?
Atenciosamente, P. K. Zipped.

Prezado P. K. Zipped:
Este é um problema comum, de que se queixam muitos homens, mas que se deve acima de tudo a um erro fundamental de conceito. De fato, muitos homens fazem o upgrade de Namorada 1.0 para Esposa 1.0, pensando que Esposa 1.0 não é mais que um programa de “utilidades e entretenimento”. Na verdade, Esposa 1.0 é um sistema operacional, projetado por seu Criador para controlar tudo. Aviso: uma vez instalado o programa, não tente desinstalá-lo, apagá-lo ou fazê-lo trabalhar em segundo plano: o resultado pode ser desastroso. Sua unidade de disco rígido ou disquetes pode ser destruída. Qualquer tentativa de desinstalar ou apagar Esposa 1.0 destruirá valiosos recursos do sistema. Não é possível voltar para Namorada 1.0 porque Esposa 1.0 não foi projetada para isso. Alguns tentaram instalar Namorada 2.0 ou Esposa 2.0, mas acabaram tendo ainda mais problemas que com o sistema original. Procure o manual e leia os capítulos “Advertências: Pensões alimentícias / Manutenção de filhos”. Outros tentaram trabalhar com Namorada 2.0 em segundo plano, enquanto Esposa 1.0 continua rodando. Entretanto, Esposa 1.0 acaba identificando Namorada 2.0 e ocorre um conflito de sistema, o que pode levar a um erro irrecuperável. Alguns usuários tentaram instalar produtos similares, como Pulada de Cerca. Em muitos casos, seus sistemas foram infectados por vírus. Aconselho seguir com Esposa 1.0 e enfrentar a situação. Como eu próprio tenho Esposa 1.0 instalada, permito-me sugerir também que leia toda a seção sobre Erros de Proteção Geral (EPG). Você deve assumir toda a responsabilidade dos erros e problemas que possam surgir. Em caso de bloqueio do sistema, o melhor que você pode fazer é selecionar imediatamente a opção Pedir Desculpas e logo depois o comando Reiniciar. O sistema funcionará sem sobressaltos sempre que você assuma a culpa pelos EPGs. Esposa 1.0 é um programa muito bom, mas requer enorme atenção.

Sugestões para o melhor funcionamento de Esposa 1.0: todos os meses, use utilitários como TLC e FTD¹; use com freqüência o Communicator 5.0. ¹TLC: tender, loving care (cuidado terno e amoroso); FTD: Florists Transworld Delivery, rede internacional de floriculturas.

6 ...Comente!:

Ju disse...

Muito bom!!! rsrsrsrs
Bjos!!!

Ana Gabi disse...

"Aviso: uma vez instalado o programa, não tente desinstalá-lo, apagá-lo ou fazê-lo trabalhar em segundo plano: o resultado pode ser desastroso."

Adoooooorei!

hahahaahaha!


Vcs são dez!

Ana Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahhaha bah fui lendo e rindo muito
parabens otimo post!

Isa Souza disse...

Muito bom !
rsrsrs

Isa Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.