08 fevereiro 2009

Universo masculino por Arnaldo Jabor (Parte VII)

ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS

É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:




Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de primeira então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difíci, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.

Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher.

Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fêz uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

4 ...Comente!:

Unknown disse...

Selo lá no blog =)

Bissulle disse...

homem gosta de mulher dificil de conquistar, mas que dé facil. compreende? hahaha.

Unknown disse...

Nem sempre pode se generalizar tudo, se fosse assim, só haveria mulheres faceis por ai acompanhadas e as "dificeis" sozinhas? Nem sempre, achu q é uma questão talvez de dialogo?

http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

Léo disse...

Mas um texto pertinente das minhas queridas maldosas... ^^

Um ponto é válido. Tem muita mulher gostosa por aí, mas é essencial saber se dar o merecido valor.

Um beijo mordido