07 fevereiro 2009

11 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Ui Ui Ui!!!
Eu ja tentei aprender crche, mas nao fui bem sucedida...
Mas quem sabe com um incentivo desses ne!!!hehehehehe

Caroline Santos disse...

Eu sei fazer crochê!!!!!

Só me falta o modelo

hahahahahahahahahaha

n@n@ disse...

Eu tbm sei fazer crochê!!!!
Admito que não muito bem, mas com um modelo como esses...


Ou eu aprendo, ou me prendo!!!


Mamãe do céu!!!

kkkkkkkk

Silvinha disse...

Olhem, os modelos são TDB, mas os modelitos... tsc tsc tsc...
Achei meio estranhos, prefiro sem...rsrsrs
Bjkas

SIRLENE disse...

depois de 37 anos, odiando agulhas me deu uma vontade de aprender croche !!!!!!!!!!!!
Maldosas, muito obrigado pelo insentivo, vou compra uma agulha, e linha e vou observar bem esses pontos, pois me parecem sr diferentes um do outro, eu naun sei ai no Rio + aqui em Sampa, do nada ficou um calor
bjs

Carla Blackhawk disse...

Minina, posso fazer no prego? Crochê sei muito pouco! kkkkkkk, ui, diliçaaaaaaaaaaa!

Dayara disse...

Vc ganhou um selinho no meu blog, olha lá ;)

Fernanda disse...

Posso desmanchar algum?

suavesencantos disse...

Hummmmm tbm fiquei c vontade de aprender a fazer crochê...rs...q fotos maravilhosas,

ah o novo layout do blog tá lindo,


bjos.

Anônimo disse...

hummmm...acho que vou aprender fazer crochê ein...adorei!!!!
só falta o modelo para experimentar as peças......hehehehe

Marlinha disse...

olha..até sei fazer croché..mas eu ia preferir ver um desses ai sem essa tanguinha..hihi