17 fevereiro 2009

Selo 3 orgulhos - 3 Links



Selo que as Maldosas ganharam do blog Minhas Misturas.

As regras são:

1- Indicar e linkar a pessoa que te indicou.
2 - Postar as regras do selo/meme em seu Blog.
3 - Contar os 3 posts, do seu Blog, que você mais tem orgulho de ter feito.
4 - Indicar mais 3 pessoas e incluir o link delas no post.
5 - Deixar um comentário no Blog indicado, informando a sua indicação

As três coisas de que mais me orgulho no blog são:

1 - As "tirinhas maldosas".
2 - Os selos "Ser maldosa é..."
3 - O bom gosto e a criatividade das 8 amigas que fazem comigo este blog, que nasceu de brincadeira e nos diverte e fortalece cada vez mais esta amizade! Amo vocês!

Indico este Selo/Meme para:

Docinho
Me tapei de nojo
Meu nosso blog

1 ...Comente!:

Garota Tatuada disse...

obrigada pelo selinho


bjinhos docinhos